[AJUDA]MoveObject -
TiagoPS - 04.10.2010
Iai Pessoal Estou Adicionando Uns Portхes No Meu GM Mas Estou Com Um Probleminha Chato Pra C@$$&7& No CreateObject Tem X Y Z XІ YІ ZІ Mas No MoveObject Nгo Hб Lugar Para Colocar As Segundas Coordenadas Que No Caso Seria O Angulo Acho Eu E Quando Buzino Para Abrir O Portгo Envez De Ele Abrir Para O Lado Ele Abre para Frente Meio Que "Empurrado" E para O Lado Como Era para Abrir isto Acontece pq A Parede и Meio Torta E Ele So Vai para o Lado mas Nгo Certo Porcauso Do Angulo Que Nгo Da De Colocar no MoveObject.
Podem Me Ajudar?
Re: [AJUDA]MoveObject -
Gabriel_Halls - 04.10.2010
cara coloca o cod do portao que vai ajudar posta a linha do portao do creat que eu faзo um pra vc .
Re: [AJUDA]MoveObject -
TiagoPS - 04.10.2010
Tб OK
No Topo Do GM
pawn Код:
new PortaoFBI1;
forward FecharPortaoFBI1();
OnGameModeinit
pawn Код:
PortaoFBI1 = CreateObject(3055, 321.10604858398, -1488.263671875, 25.802240371704, 0, 0, 324);
OnPlayerKeyStateChange
pawn Код:
if((newkeys == 2) && (IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) && PlayerToPoint(15.0,playerid,321.4441,-1488.0322,24.6339))
{
if(Profissao[playerid] == 2 || Lider[playerid] == 2 && Cargo[playerid] >= 1)//Somente Para Policiais
{
MoveObject(PortaoFBI1,321.10604858398, -1488.263671875, 25.802240371704, 3.0); //Aki Deveria Ter Mais Lugares Para Colocar Coordenadas
GameTextForPlayer(playerid, "~r~Portao ~b~Aberto", 2000, 3);
SetTimer("FecharPortaoFBI1",5000,false);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid,0xFF0000AA,"ERRO: Somente Pessoal Autorizado Pode Abrir Este Portгo");
}
}
Fim Do GM
pawn Код:
public FecharPortaoFBI1()
{
MoveObject(PortaoFBI1,321.10604858398, -1488.263671875, 25.802240371704, 3.0);
return 1;
}
O Portгo Esta Funcionando As Mil Maravilhas o Unico Problema Й Pq no MoveObject Falta Lugares para Colocar Coordenandas
Re: [AJUDA]MoveObject -
Gabriel_Halls - 04.10.2010
Quote:
Originally Posted by TiagoPS
Tб OK
No Topo Do GM
pawn Код:
new PortaoFBI1; forward FecharPortaoFBI1();
OnGameModeinit
pawn Код:
PortaoFBI1 = CreateObject(3055, 321.10604858398, -1488.263671875, 25.802240371704, 0, 0, 324);
OnPlayerKeyStateChange
pawn Код:
if((newkeys == 2) && (IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) && PlayerToPoint(15.0,playerid,321.4441,-1488.0322,24.6339)) { if(Profissao[playerid] == 2 || Lider[playerid] == 2 && Cargo[playerid] >= 1)//Somente Para Policiais { MoveObject(PortaoFBI1,321.10604858398, -1488.263671875, 25.802240371704, 3.0); //Aki Deveria Ter Mais Lugares Para Colocar Coordenadas GameTextForPlayer(playerid, "~r~Portao ~b~Aberto", 2000, 3); SetTimer("FecharPortaoFBI1",5000,false); return 1; } else { SendClientMessage(playerid,0xFF0000AA,"ERRO: Somente Pessoal Autorizado Pode Abrir Este Portгo"); } }
Fim Do GM
pawn Код:
public FecharPortaoFBI1() { MoveObject(PortaoFBI1,321.10604858398, -1488.263671875, 25.802240371704, 3.0); return 1; }
O Portгo Esta Funcionando As Mil Maravilhas o Unico Problema Й Pq no MoveObject Falta Lugares para Colocar Coordenandas
|
tenta ai
pawn Код:
if((newkeys == 2) && (IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) && PlayerToPoint(15.0,playerid,321.4441,-1488.0322,24.6339))
{
if(Profissao[playerid] == 2 || Lider[playerid] == 2 && Cargo[playerid] >= 1)//Somente Para Policiais
{
MoveObject(PortaoFBI1, 321.10604858398, -1488.263671875, 15.802240371704, 3); //aqui ele move deixe o numero 3 й a velocidade em que vai abrir.
GameTextForPlayer(playerid, "~r~Portao ~b~Aberto", 2000, 3);
SetTimer("FecharPortaoFBI1",5000,false);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid,0xFF0000AA,"ERRO: Somente Pessoal Autorizado Pode Abrir Este Portгo");
}
}
Respuesta: [AJUDA]MoveObject -
BiieL - 04.10.2010
cara, MoveObecject, nao altera rotaзхes
Re: Respuesta: [AJUDA]MoveObject -
Gabriel_Halls - 04.10.2010
Quote:
Originally Posted by BiieL
cara, MoveObecject, nao altera rotaзхes
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cara MoveObecject no meu para que o portao abrir tipo para baixo ou para cima tenho que altarar alguns numeros.
Respuesta: [AJUDA]MoveObject -
BiieL - 04.10.2010
para cima e baixo eh o Z, jurava q estavam falando de rot
Re: [AJUDA]MoveObject -
TiagoPS - 05.10.2010
Sim eu sabia Que Para Subir Ou Descer tem que diminuir ou almentar no Z mas eu queria saber se tem como colocar a rotaзгo tambem por isso que ele vai torto fora da linha dele eu queria colocar para abrir para o lado que й o X para ficar mais real.
@EDIT
Sim biel eu tava falando de rotaзгo
й porcausa que nгo tem rotaзгo no moveobject que ele vai torto
Respuesta: [AJUDA]MoveObject -
BiieL - 05.10.2010
eh, mas nao tem rotaзгo, no MoveObject
Re: [AJUDA]MoveObject -
Marco_Nutz - 05.10.2010
Mudar rotaзгo: Destrua e Faзa um Objeto que ficaria na localizaзгo final do objeto movido. Dpois, bota um settimer pra Destruir o novo objeto e criar outro objeto na pos. inicial.