25.08.2010, 02:24
Eai pessoal blz ?
to com um problema acho que nгo tгo complicado mais tambйm nгo consegui resolver.
Entгo tenho esse dialog acima que seria o logar do meu servidor, mais nгo consegui usar else para a segunda reposta pois ja tem um e tambйm nгo estб dando muito certo usar:
if(response == 1) e if(response == 0) porque ele confunde com outro response ja existentes
tem alguma outra maneira que eu possa fazer ele reconheзer cada resposta sem conflito ?
Obrigado desde jб!
to com um problema acho que nгo tгo complicado mais tambйm nгo consegui resolver.
Код:
if(dialogid == Logar) { if(response == 0) { new file[128]; new string[128]; new PlayerName[24]; if(strlen(inputtext) == 0) { GetPlayerName(playerid, PlayerName, sizeof PlayerName); format(string, sizeof string, "Bem Vindo %s! \n\nPor favor digite sua senha.", PlayerName); ShowPlayerDialog(playerid, Logar, DIALOG_STYLE_INPUT, "Brasil .::[XDB]::. X-Treme", string, "Logar", "Sair"); return 0; } new name[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name)); format(file,sizeof(file),"/Contas/%s.ini",name); new password = dini_Int(file, "Password"); if(udb_hash(inputtext) != password) { GetPlayerName(playerid, PlayerName, sizeof PlayerName); format(string, sizeof string,"Senha incorreta para o nick '%s'\n\nTente novamente!", PlayerName); ShowPlayerDialog(playerid, Logar, DIALOG_STYLE_INPUT, "Brasil .::[XDB]::. X-Treme", string, "Logar", "Sair"); } else { SetPVarInt(playerid, "IsLogged", 1); GivePlayerMoney(playerid,-1000); SetPlayerScore(playerid, dini_Int(file,"Score")); GivePlayerMoney(playerid, dini_Int(file,"Money")); PlayerInfo[playerid][pKills] = dini_Int(file, "Kills"); PlayerInfo[playerid][pDeaths] = dini_Int(file, "Deaths"); PlayerInfo[playerid][pLogins] = dini_Int(file, "Logins"); PlayerInfo[playerid][pBanco] = dini_Int(file, "Banco"); PlayerInfo[playerid][pLogins] ++; SendClientMessage(playerid, Verde, "Logado com sucesso!"); TogglePlayerSpectating(playerid, 0); PlayerPlaySound(playerid,1057,0.0,0.0,0.0); GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name)); printf("%s Registrou a conta!!", name); } } } if(response == 1) { SendClientMessage(playerid,Vermelho,"Vocк nгo se logou e por isso foi kickado!"); }
if(response == 1) e if(response == 0) porque ele confunde com outro response ja existentes
tem alguma outra maneira que eu possa fazer ele reconheзer cada resposta sem conflito ?
Obrigado desde jб!