[DUV] Salvar contas
#1

Olб a todos espero que esteja tudo bem й o seguinte galera tenho uma dъvida tipo й o seguinte eu digito /cadeia no meu server para prender pelo adm e quando eu relogo ou dou gmx o cara sai da cadeia mesmo que eu coloque ele la 1000 minutos alguem me pode ajudar por favor nгo to conseguindo salvar a prisгo deles.
Reply
#2

Cara isso й Complicado, Pois Porque Vocк Daria GMX Apуs Prender? й so nгo dar GMX rsrs
Reply
#3

Mas nгo й so GMX basta o cara relogar que ele ta solto...
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Diogo_braz
up alguem por favor
sem double post
Reply
#5

Por Favor alguem to desesperando!!!
Reply
#6

Estuda V-Admin xD
Reply
#7

Voce criou esse comando cadeia?
Bem nгo entendi muito bem mais ve..
No Public Setplayerspawn
Код:
if(PlayerInfo[playerid][pJailed] == 5)
		{
		  SetPlayerInterior(playerid, 0);
			SetPlayerPos(playerid,268.5777,1857.9351,9.8133);
			SetPlayerWorldBounds(playerid, 337.5694,101.5826,1940.9759,1798.7453); //285.3481,96.9720,1940.9755,1799.0811
			return 1;
		}
No onplayercommand text
Код:
	if(strcmp(cmd, "/cadeia", true) == 0)
	{
	  if(IsPlayerConnected(playerid))
	  {
			tmp = strtok(cmdtext, idx);
			if(!strlen(tmp))
			{
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /cadeia [ id ] [tempo]");
				return 1;
			}
			new playa;
			new money;
			playa = ReturnUser(tmp);
			tmp = strtok(cmdtext, idx);
			money = strval(tmp);
			if (PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1000)//O level deAdmin que pode prender
			{
			  if(IsPlayerConnected(playa))
			  {
			    if(playa != INVALID_PLAYER_ID)
			    {
				    GetPlayerName(playa, giveplayer, sizeof(giveplayer));
						GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
						format(string, sizeof(string), "* Voce prendeu %s.", giveplayer);
						SendClientMessage(playerid, SUA_COR, string);
						format(string, sizeof(string), "* Admin %s lhe prendeu.", sendername);
						SendClientMessage(playa, SUA_COR, string);
						ResetPlayerWeapons(playa);
						WantedPoints[playa] = 0;
						PlayerInfo[playa][pJailed] = 5;
						PlayerInfo[playa][pJailTime] = money*60;
						SetPlayerInterior(playa, 6);//O interior que o Jogador ira
						SetPlayerPos(playa, 264.6288,77.5742,1001.0391);//A cordenada do interior
						format(string, sizeof(string), "Voce foi preso por %d Minutos.", money);
						SendClientMessage(playa, SUA_COR, string);
					}
				}
			}
			else
			{
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "  Voce nгo esta autorizado a usar este comando!");
			}
		}
		return 1;
	}
Achio que es isso que queres
Reply
#8

Nгo й o /cadeia tipo e com todos qndo morre pra PM/ROTAM/PC o cara reloga e sai da prisao
Reply
#9

E Adptar Ficando Desta Forma:

Em OnPlayerConnect:

PAWN Code:
if(dini_Isset("pos.ini",PlayerName(playerid))) SetPlayerPos(playerid,dini_Int("pos.ini",PlayerNam e(playerid)));

em OnPlayerDisconnect:

PAWN Code:
dini_IntSet("pos.ini",PlayerName(playerid),GetPlay erPos(playerid));

Em OnGameModeInit:

PAWN Code:
if(!fexist("pos.ini")) dini_Create("pos.ini");
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Salva POS
Reply
#10

Mas isso suponho que quando o cara loga mesmo nao tando preso loga no mesmo local ne? =|
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)