[DUV] Salvar contas -
Diogo_braz - 01.05.2010
Olб a todos espero que esteja tudo bem й o seguinte galera tenho uma dъvida tipo й o seguinte eu digito /cadeia no meu server para prender pelo adm e quando eu relogo ou dou gmx o cara sai da cadeia mesmo que eu coloque ele la 1000 minutos alguem me pode ajudar por favor nгo to conseguindo salvar a prisгo deles.
Re: [DUV] Salvar contas -
ipsBruno - 01.05.2010
Cara isso й Complicado, Pois Porque Vocк Daria GMX Apуs Prender? й so nгo dar GMX rsrs
Re: [DUV] Salvar contas -
Diogo_braz - 01.05.2010
Mas nгo й so GMX basta o cara relogar que ele ta solto...
Re: [DUV] Salvar contas -
andmeida10 - 01.05.2010
Quote:
Originally Posted by Diogo_braz
up alguem por favor 
|
sem double post
Re: [DUV] Salvar contas -
Diogo_braz - 01.05.2010
Por Favor alguem to desesperando!!!
Re: [DUV] Salvar contas -
ipsBruno - 01.05.2010
Estuda V-Admin xD
Re: [DUV] Salvar contas -
(o)Trydon - 01.05.2010
Voce criou esse comando cadeia?
Bem nгo entendi muito bem mais ve..
No Public Setplayerspawn
Код:
if(PlayerInfo[playerid][pJailed] == 5)
{
SetPlayerInterior(playerid, 0);
SetPlayerPos(playerid,268.5777,1857.9351,9.8133);
SetPlayerWorldBounds(playerid, 337.5694,101.5826,1940.9759,1798.7453); //285.3481,96.9720,1940.9755,1799.0811
return 1;
}
No onplayercommand text
Код:
if(strcmp(cmd, "/cadeia", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /cadeia [ id ] [tempo]");
return 1;
}
new playa;
new money;
playa = ReturnUser(tmp);
tmp = strtok(cmdtext, idx);
money = strval(tmp);
if (PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1000)//O level deAdmin que pode prender
{
if(IsPlayerConnected(playa))
{
if(playa != INVALID_PLAYER_ID)
{
GetPlayerName(playa, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "* Voce prendeu %s.", giveplayer);
SendClientMessage(playerid, SUA_COR, string);
format(string, sizeof(string), "* Admin %s lhe prendeu.", sendername);
SendClientMessage(playa, SUA_COR, string);
ResetPlayerWeapons(playa);
WantedPoints[playa] = 0;
PlayerInfo[playa][pJailed] = 5;
PlayerInfo[playa][pJailTime] = money*60;
SetPlayerInterior(playa, 6);//O interior que o Jogador ira
SetPlayerPos(playa, 264.6288,77.5742,1001.0391);//A cordenada do interior
format(string, sizeof(string), "Voce foi preso por %d Minutos.", money);
SendClientMessage(playa, SUA_COR, string);
}
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Voce nгo esta autorizado a usar este comando!");
}
}
return 1;
}
Achio que es isso que queres
Re: [DUV] Salvar contas -
Diogo_braz - 02.05.2010
Nгo й o /cadeia tipo e com todos qndo morre pra PM/ROTAM/PC o cara reloga e sai da prisao
Re: [DUV] Salvar contas -
ipsBruno - 02.05.2010
E Adptar Ficando Desta Forma:
Em OnPlayerConnect:
PAWN Code:
if(dini_Isset("pos.ini",PlayerName(playerid))) SetPlayerPos(playerid,dini_Int("pos.ini",PlayerNam e(playerid)));
em OnPlayerDisconnect:
PAWN Code:
dini_IntSet("pos.ini",PlayerName(playerid),GetPlay erPos(playerid));
Em OnGameModeInit:
PAWN Code:
if(!fexist("pos.ini")) dini_Create("pos.ini");
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Salva POS
Re: [DUV] Salvar contas -
Diogo_braz - 02.05.2010
Mas isso suponho que quando o cara loga mesmo nao tando preso loga no mesmo local ne? =|