[Map] AttachObject mini pack
#1

Como o nome mesmo diz, esse й um mini pack de objetos colocado em alguns veнculos. Lembrando que й a primeira vez em que trabalho com esse editor, entгo nгo julguem sem levar isso em consideraзгo. Bem esse "mini pack" adicionбra objetos em alguns veнculos que podem ser usados em servidores de RP/G ou de Trucker, os veнculos WASHINGTON E HUNTLEY foram colocados apenas as bandeiras que pode ser usado em servidor RP/G como citei acima muito muito simples mas que pode dar uma pequena diferenзa nas orgs governamentais. E tambйm coloquei alguns conteiners nos caminhхes que nгo usam a carroceria, espero que gostem e eu vou criar mais futuramente.
Imagens:















Download:
https://pastebin.com/kxPR45ZP
Obs: Como estou aprendendo a usar esse editor me desculpem pelo cуdigo mal editado, futuramente vou criar um FS padrгo e vou adicionar o cуdigo dentro do mesmo para ficar mais fбcil
Reply
#2

Qual EDITOR usou ??, gostei do trabalho, essa funзгo de por objetos em veнculos й realmente muito interessante, espero que traga mais trabalhos assim em breve.
Reply
#3

Ficou muito bom!

Quote:
Originally Posted by IgorLuiz
Посмотреть сообщение
Qual EDITOR usou ??, gostei do trabalho, essa funзгo de por objetos em veнculos й realmente muito interessante, espero que traga mais trabalhos assim em breve.
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=648101
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Marllun
Посмотреть сообщение
Texture studio й a melhor ferramenta pra fazer esse tipo de coisa, й a ferramenta mais completa pra samp q eu jб vi
Reply
#5

Gostei muito do trabalho! achei muito interessante o DFT-30 e o Roadtrain!
Reply
#6

Vc e bom em tudo cara pqp ! muito bom " You must spread some Reputation around before giving it to BarbaNegra again. "
Reply
#7

Muito bom cara! Da pra fazer muita coisa com isso aн hehe.
Reply
#8

Quote:

Qual EDITOR usou ??, gostei do trabalho, essa funзгo de por objetos em veнculos й realmente muito interessante, espero que traga mais trabalhos assim em breve.

Obrigado! eu uso o editor do RedFusion acho que jб deixaram o link acima.
Quote:

Ficou muito bom!

Vlw brow!
Quote:

Texture studio й a melhor ferramenta pra fazer esse tipo de coisa, й a ferramenta mais completa pra samp q eu jб vi

Me lembro de quando vocк me disse para comeзar a usar esse editor e eu nunca quis por achar difнcil kkkk'..agora me lembro e dou risadas de como й simples.
Quote:

Gostei muito do trabalho! achei muito interessante o DFT-30 e o Roadtrain!

Nossa valeu amigo, sim esses dois sгo um dos mais interessantes da para fazer muito coisa
Quote:

Vc e bom em tudo cara pqp ! muito bom

KKKK..se for relacionado a mapas eu dou meui jeito
Quote:

Muito bom cara! Da pra fazer muita coisa com isso aн hehe.

Vlw man, sim sim da para criar muita coisa com isso sу ter criatividade e paciкncia!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 5 Guest(s)