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Manda as coordenadas ai desse mapa pra min fazer o cmd certo.
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if(strcmp(cmd, "/cobertura", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
new plo;
plo = ReturnUser(tmp);
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1)
{
if (GetPlayerState(playerid) == 2)
{
SetPlayerInterior(playerid,GetPlayerInterior(plo)) ;
SetPlayerVirtualWorld(playerid,GetPlayerVirtualWor ld(plo));
new tmpcar = GetPlayerVehicleID(playerid);
SetVehiclePos(tmpcar, 1472.8064,-1788.1499,86.9370);
TelePos[playerid][0] = 0.0;TelePos[playerid][1] = 0.0;
}
else
{
SetPlayerPos(playerid, 1472.8064,-1788.1499,86.9370);
}
SendClientMessage(playerid, COR_CINZA1, " Vocк foi teleportado pelo Admin!");
SetPlayerInterior(playerid,1);
PlayerInfo[playerid][pInt] = 1;
SetPlayerVirtualWorld(playerid,1);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COR_CINZA1, " Vocк nгo estб autorizado a usar o comando!");
}
}
return 1;
}
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Se vocк estiver fazendo dentro do prуprio objeto da Prefeitura, pode ser que o interior dele nгo seja "vago" como os outros, onde acaba bugando o prуprio jogador. De qualquer forma, caso queira testar melhor, tente aumentar o Z, que no caso seria a altura, em 2 ou 3 e teste novamente. Qualquer dъvida posso tentar ajuda-lo com o pouco de conhecimento que possuo. Aliбs, acabei de perceber de que vocк mandou as prints utilizando o prуprio mapeditor, agora fico mais convicto de que o erro esteja no prуprio interior da construзгo que quis utilizar, nгo tendo um espaзo "vago" para se construir. Espero ter ajudado, abзs!
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SetPlayerPos(playerid, 1472.8064,-1788.1499,86.9370+2);
Add esse e tira o seu setplayerpos do cmd.
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Cria um objeto acima desse piso e pegue a coordenada do mesmo, fбcil assim. Se vocк estiver usando o Map Construction sу ver no lado direito que informa certinho a coordenada x,y e z.