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[Ajuda] Mapa bugado - Printable Version

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Mapa bugado - BlackLosT - 16.11.2017

Eu fiz um mapa "dentro da prefeitura", nгo й no interior da prefeitura, й como se eu tivesse bugado dentro do mapa, enfim, na hora de testar o mapa, eu fico meio que atravessado no chгo, n consigo pular nos objetos e mesmo dando tapгo e aumentando a altura do tp, alguйm pode me ajudar?

Prints do local do mapa e do bug: https://imgur.com/a/fHYJ7


Re: Mapa bugado - C4rtm4n - 16.11.2017

Manda as coordenadas ai desse mapa pra min fazer o cmd certo.


Re: Mapa bugado - BlackLosT - 16.11.2017

Really? kkkk


Re: Mapa bugado - C4rtm4n - 16.11.2017

Manda logo...


Re: Mapa bugado - BlackLosT - 16.11.2017

if(strcmp(cmd, "/cobertura", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
new plo;
plo = ReturnUser(tmp);
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1)
{
if (GetPlayerState(playerid) == 2)
{
SetPlayerInterior(playerid,GetPlayerInterior(plo)) ;
SetPlayerVirtualWorld(playerid,GetPlayerVirtualWor ld(plo));
new tmpcar = GetPlayerVehicleID(playerid);
SetVehiclePos(tmpcar, 1472.8064,-1788.1499,86.9370);
TelePos[playerid][0] = 0.0;TelePos[playerid][1] = 0.0;
}
else
{
SetPlayerPos(playerid, 1472.8064,-1788.1499,86.9370);
}
SendClientMessage(playerid, COR_CINZA1, " Vocк foi teleportado pelo Admin!");
SetPlayerInterior(playerid,1);
PlayerInfo[playerid][pInt] = 1;
SetPlayerVirtualWorld(playerid,1);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COR_CINZA1, " Vocк nгo estб autorizado a usar o comando!");
}
}
return 1;
}


Re: Mapa bugado - Vithinn - 16.11.2017

Se vocк estiver fazendo dentro do prуprio objeto da Prefeitura, pode ser que o interior dele nгo seja "vago" como os outros, onde acaba bugando o prуprio jogador. De qualquer forma, caso queira testar melhor, tente aumentar o Z, que no caso seria a altura, em 2 ou 3 e teste novamente. Qualquer dъvida posso tentar ajuda-lo com o pouco de conhecimento que possuo. Aliбs, acabei de perceber de que vocк mandou as prints utilizando o prуprio mapeditor, agora fico mais convicto de que o erro esteja no prуprio interior da construзгo que quis utilizar, nгo tendo um espaзo "vago" para se construir. Espero ter ajudado, abзs!


Re: Mapa bugado - C4rtm4n - 16.11.2017

SetPlayerPos(playerid, 1472.8064,-1788.1499,86.9370+2);

Add esse e tira o seu setplayerpos do cmd.


Re: Mapa bugado - Bruno13 - 16.11.2017

Quote:
Originally Posted by C4rtm4n
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SetPlayerPos(playerid, 1472.8064,-1788.1499,86.9370+2);

Add esse e tira o seu setplayerpos do cmd.
Nгo era sу dizer pra ele acrescentar valor na posiзгo Z?


Re: Mapa bugado - BlackLosT - 17.11.2017

Quote:
Originally Posted by Vithinn
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Se vocк estiver fazendo dentro do prуprio objeto da Prefeitura, pode ser que o interior dele nгo seja "vago" como os outros, onde acaba bugando o prуprio jogador. De qualquer forma, caso queira testar melhor, tente aumentar o Z, que no caso seria a altura, em 2 ou 3 e teste novamente. Qualquer dъvida posso tentar ajuda-lo com o pouco de conhecimento que possuo. Aliбs, acabei de perceber de que vocк mandou as prints utilizando o prуprio mapeditor, agora fico mais convicto de que o erro esteja no prуprio interior da construзгo que quis utilizar, nгo tendo um espaзo "vago" para se construir. Espero ter ajudado, abзs!
Tentei isso e nгo deu certo, realmente eu acho que й o espaзo vago mesmo, muito obrigado, +rep

Quote:
Originally Posted by C4rtm4n
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SetPlayerPos(playerid, 1472.8064,-1788.1499,86.9370+2);

Add esse e tira o seu setplayerpos do cmd.
Continua a mesma coisa, deve ser o que o vithinn disse, o interior pode ser vago e por isso fica assim. Qualquer coisa se seu conseguir arrumar eu falo aqui como foi.

Quote:
Originally Posted by Bruno13
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Nгo era sу dizer pra ele acrescentar valor na posiзгo Z?
Entгo kkkk, mesmo assim, tentei e nгo deu certo.


Re: Mapa bugado - BarbaNegra - 17.11.2017

Cria um objeto acima desse piso e pegue a coordenada do mesmo, fбcil assim. Se vocк estiver usando o Map Construction sу ver no lado direito que informa certinho a coordenada x,y e z.