[Ajuda] Duvida sobre Objects

Olб bom dia/tarde/noite. Estou aqui para tentar tirar a seguinte duvida
Qual й a principal diferenзa entre CreateObject e CreateDynamicObject?
e tem algum jeito de colocar os objetos fora do gamemode, tipo como Modulos?
mas somente de objetos?
e em questгo a LIMITES? tem um nъmero exato que se pode usar de CreateObject e CreateDynamicObject?

https://sampwiki.blast.hk/wiki/CreateObject ANTES QUE ME ENVIE ISSO , JБ OLHEI E NГO TIROU MINHAS DUVIDAS.
Reply

Quote:
Originally Posted by n0minal
Посмотреть сообщение
.:::. Streaming de Objetos? .:::.
Sim, a grosso modo, o streamer faz uma "distribuiзгo inteligente" pra extender o limite de objetos, isso nгo significa que vocк pode pode criar infinitos objetos com o streamer (na teoria vocк pode, mas na prбtica a coisa й diferente), mas te dб muita liberdade pra criar seus mapas caso vocк o use. O streaming de objetos basicamente cria objetos pra vocк quando vocк estб perto deles e os destrуi quando vocк estб longe e nгo precisa vк-lo mais, poupando entгo mais slots para outros mapas. Todo esse cбlculo й feito atravйs de uma sйrie de fatores, dentre eles o drawdistance.
[Tutorial] Streamer Objects Performance (Dicas, explicaзхes e problemas com mapas)

Eu uso isto para carregar meus mapas, veiculos, vocк pode assim como eu modificar e adicionar para carregar tudo que precisar como; Veiculo de orgs, portхes automбticos, organizaзхes(Local spawn, entrada, area da hq etc..) й uma infinidade de coisas.
[Include] San Andreas Object Image Loader

Sobre o limite, apenas CreateObject й limitado a 2000.
Reply

Quote:
Originally Posted by Dayvison_
Посмотреть сообщение
[Tutorial] Streamer Objects Performance (Dicas, explicaзхes e problemas com mapas)

Eu uso isto para carregar meus mapas, veiculos, vocк pode assim como eu modificar e adicionar para carregar tudo que precisar como; Veiculo de orgs, portхes automбticos, organizaзхes(Local spawn, entrada, area da hq etc..) й uma infinidade de coisas.
[Include] San Andreas Object Image Loader

Sobre o limite, apenas CreateObject й limitado a 2000.
O limite de objeto й 1000.

https://sampwiki.blast.hk/wiki/Limits
Reply

Sim, sobre o que boiei, й que tem aproximadamente mais 8000 objetos, e todos estгo aparecendo normalmente,
ainda pretendo colocar mais, sу que estou na duvida se vai comeзar de aparecer, ou aparecer somente quando chegar muito muito perto
Reply

Quote:
Originally Posted by axellech
Посмотреть сообщение
Sim, sobre o que boiei, й que tem aproximadamente mais 8000 objetos, e todos estгo aparecendo normalmente,
ainda pretendo colocar mais, sу que estou na duvida se vai comeзar de aparecer, ou aparecer somente quando chegar muito muito perto
Esse "muito muito perto" vai depender do valor do argumento drawdistance. Deixando o valor padrгo vocк nгo terб problemas (pelo menos se nгo houver um grande nъmero de objetos muito prуximos).
Foi postado um mapa da favela. Ficou bom, mas o nъmero de objetos prуximos й muito grande e eu nunca cheguei a testб-lo, porйm creio que deve dar um certo lag devido ao grande nъmero de objetos, mas como disse: nгo testei para afirmar isso.
Reply

Quote:
Originally Posted by F1N4L
Посмотреть сообщение
Esse "muito muito perto" vai depender do valor do argumento drawdistance. Deixando o valor padrгo vocк nгo terб problemas (pelo menos se nгo houver um grande nъmero de objetos muito prуximos).
Foi postado um mapa da favela. Ficou bom, mas o nъmero de objetos prуximos й muito grande e eu nunca cheguei a testб-lo, porйm creio que deve dar um certo lag devido ao grande nъmero de objetos, mas como disse: nгo testei para afirmar isso.
Nгo, nгo sгo prуximos, sгo mais interiores e estou deixando 300.0, de "drawdistance"
Reply

Quote:
Originally Posted by C4rtm4n
Посмотреть сообщение
O limite de objeto й 1000.

https://sampwiki.blast.hk/wiki/Limits
My bad

Sobre o draw distance, eu uso isto(embutido com o SAOI) https://github.com/AbyssMorgan/SAOI/...ObjectDist.inc
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)