[Ajuda] Criar comando

bom queria bloquear um comando de roubar mapas mas n consigo entгo queria saber se tem como criar um comando quando o ladrгo de mapas da /maprecord ir uma mensagem pros admins tipo o tal ta roubando mapas ae da /olhar e da /ban
se tiver como ajudem porfavor!!
Reply

Nгo sei se vai dar certo mas tente

PHP код:
CMD:maprecord(playerid)
{

Kick(playerid);
   return 
1;

Aн a base crie um loop para mandar a mensagem aos administradores eu coloquei kick como exemplo mas nгo sei se vai funcionar.
Reply

Cartman Me chama face Buchecha TDM
PF
Reply

Nгo uso F A C E B O O K se quiser ter contato comigo passe o whatsapp via MP do fуrum.

Nesse fуrum um membro teve um problema com mensagem de administraзгo e foi arrumado pegue o sistema й adapite ao seu GM e bote para enviar a mensagem quando o player digitar o comando acima.

Link:https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=640703
Reply

Код:
{
	SendClientMessage(playerid, -1, "Proibido copiar os dados do servidor! Vocк foi kickado!");
	Kick(playerid);
	return 1;
}
Tente dessa forma, se vocк quiser que o player seja banido, troque o "Kick(playerid)" por "Ban(playerid)"; Ou pelo comando para banir um player no seu GM!
Reply

Se ajudei rep.
PHP код:
CMD:maprecord(playeridparams[])
{
    new 
string[128];

format(stringsizeof(string), "%s utilizou o comando /maprecord."Nome(playerid));
    for(new 
0MAX_PLAYERSi++)
    {
        if(
IsPlayerConnected(i))
        {
            if(
Player[i][pAdmin] > 0)//Aqui sua variavel de admin a minha й estб.

{

SendClientMessage(i, -1string);
            }
        }
    }
    return 
1;

Reply

Quote:
Originally Posted by fxckshzt
Посмотреть сообщение
Код:
{
	SendClientMessage(playerid, -1, "Proibido copiar os dados do servidor! Vocк foi kickado!");
	Kick(playerid);
	return 1;
}
Tente dessa forma, se vocк quiser que o player seja banido, troque o "Kick(playerid)" por "Ban(playerid)"; Ou pelo comando para banir um player no seu GM!
Errado quando for utilizar mensagem com a funзгo kick ou banco deve usar um timer para atrasar o ban ou kick para enviar a mensagem da forma que vocк disse nгo irб mandar mensagem sу kickar.
Reply

Nгo tem como esse comando que vocкs deram em cima, apenas dar para quem nгo estб com esse hack instalado, se estiver. vai ignorar e copiar mesmo assim...
Reply

Vocк nгo pode detectar nenhum comando existente no cliente, nenhuma das soluзхes acima vai funcionar.
Reply

Quote:
Originally Posted by C4rtm4n
Посмотреть сообщение
Errado quando for utilizar mensagem com a funзгo kick ou banco deve usar um timer para atrasar o ban ou kick para enviar a mensagem da forma que vocк disse nгo irб mandar mensagem sу kickar.
Й mesmo, me lembrei agora kkkj
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)