Criar comando -
wainner - 08.09.2017
bom queria bloquear um comando de roubar mapas mas n consigo entгo queria saber se tem como criar um comando quando o ladrгo de mapas da /maprecord ir uma mensagem pros admins tipo o tal ta roubando mapas ae da /olhar e da /ban
se tiver como ajudem porfavor!!
Re: Criar comando -
C4rtm4n - 08.09.2017
Nгo sei se vai dar certo mas tente
PHP код:
CMD:maprecord(playerid)
{
Kick(playerid);
return 1;
}
Aн a base crie um loop para mandar a mensagem aos administradores eu coloquei kick como exemplo mas nгo sei se vai funcionar.
wainner - 08.09.2017
Cartman Me chama face Buchecha TDM
PF
C4rtm4n - 08.09.2017
Nгo uso F A C E B O O K se quiser ter contato comigo passe o whatsapp via MP do fуrum.
Nesse fуrum um membro teve um problema com mensagem de administraзгo e foi arrumado pegue o sistema й adapite ao seu GM e bote para enviar a mensagem quando o player digitar o comando acima.
Link:
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=640703
fxckshzt - 08.09.2017
Код:
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Proibido copiar os dados do servidor! Vocк foi kickado!");
Kick(playerid);
return 1;
}
Tente dessa forma, se vocк quiser que o player seja banido, troque o "Kick(playerid)" por "Ban(playerid)"; Ou pelo comando para banir um player no seu GM!
DelK - 08.09.2017
Se ajudei rep.
PHP код:
CMD:maprecord(playerid, params[])
{
new string[128];
format(string, sizeof(string), "%s utilizou o comando /maprecord.", Nome(playerid));
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(Player[i][pAdmin] > 0)//Aqui sua variavel de admin a minha й estб.
{
SendClientMessage(i, -1, string);
}
}
}
return 1;
}
C4rtm4n - 08.09.2017
Quote:
Originally Posted by fxckshzt
Код:
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Proibido copiar os dados do servidor! Vocк foi kickado!");
Kick(playerid);
return 1;
}
Tente dessa forma, se vocк quiser que o player seja banido, troque o "Kick(playerid)" por "Ban(playerid)"; Ou pelo comando para banir um player no seu GM!
|
Errado quando for utilizar mensagem com a funзгo kick ou banco deve usar um timer para atrasar o ban ou kick para enviar a mensagem da forma que vocк disse nгo irб mandar mensagem sу kickar.
IlanZ - 08.09.2017
Nгo tem como esse comando que vocкs deram em cima, apenas dar para quem nгo estб com esse hack instalado, se estiver. vai ignorar e copiar mesmo assim...
Re: Criar comando - Jelly23 - 08.09.2017
Vocк nгo pode detectar nenhum comando existente no cliente, nenhuma das soluзхes acima vai funcionar.
fxckshzt - 09.09.2017
Quote:
Originally Posted by C4rtm4n
Errado quando for utilizar mensagem com a funзгo kick ou banco deve usar um timer para atrasar o ban ou kick para enviar a mensagem da forma que vocк disse nгo irб mandar mensagem sу kickar.
|
Й mesmo, me lembrei agora kkkj