Para facilitar seu trabalho, vб atй a pasta pawno, execute o pawno e cria um arquivo new.pwn, e siga os seguintes passos:
No topo do filterscript:
PHP код:
#include <zcmd>
#include <sscanf2>
new sendername[MAX_PLAYER_NAME];
new giveplayer[MAX_PLAYER_NAME];
new giveplayerid;
Lembrando: Vocк precisa procurar as 2 INC no Fуrum SA:MP e colocar elas em 'includes', zcmd.inc e sscanf2.inc.
Apуs isso substitui essa parte no FS:
PHP код:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if (strcmp("/mycommand", cmdtext, true, 10) == 0)
{
// Do something here
return 1;
}
return 0;
}
por isto:
PHP код:
CMD:mp(playerid, params[])
{
new result[128];
if(sscanf(params, "us[128]", giveplayerid, result))
{
SendClientMessage(playerid, 0xEAEA53FF, "» {B0B0B0}Use: (/mp)ensagem privada [id] [texto]");
return true;
}
if (!IsPlayerConnected(giveplayerid)) {
return SendClientMessage(playerid, -1, "Este jogador nгo estб conectado !");
}
if (IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
if(gettime() < GetPVarInt(playerid, #VarFlood5))
return SendClientMessage(playerid, 0xB0B0B0FF, #Vocк nгo pode usar este comando com tanta frequencia);
SetPVarInt(playerid, #VarFlood5, gettime()+10);
new string[200];
GetPlayerName(playerid,sendername,sizeof(sendername));
GetPlayerName(giveplayerid,giveplayer,sizeof(giveplayer));
format(string, sizeof(string), "%s(ID: %d) mensagem: %s", sendername, playerid, (result));
SendClientMessage(giveplayerid, 0xEAEA53FF, string);
format(string, sizeof(string), "Vocк enviou uma MP para (%s): %s", giveplayer, result);
SendClientMessage(playerid, 0xEAEA53FF, string);
return true;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Esse jogador estб off-line.");
}
return true;
}
Se vocк quiser alterar as falas e cores sinta-se a vontade.
OBS: Nгo se esqueзa de colocar o sscanf.dll (que vem baixado) na pasta plugins e colocar no server.cfg tambйm.