[Ajuda] As vezes nгo aparecem 3dlabels
#1

Parece que meu servidor ta dando incompatibilidade por eu estar usando muita 3dLabel, parece que uma ta indo no lugar da outra...
Tipo as vezes qnd carrega um corpo de um cara morto (que й um actor com uma 3dlebel em cima), o nametag (em 3dlabel) do player nгo aparece, mesma coisa pra arma no chгo e tudo mais...
Alguйm jб teve esse problema e sabe como arrumar?


Os que eu uso sгo:
Код:
#define MAX_DROP_ITEMS 750
new Text3D:Text3Ddropweapons[MAX_DROP_ITEMS];

#define MAX_PLAYERS 30
new Text3D:NameTag[MAX_PLAYERS];

new Text3D:pacotelabel;

#define MAX_HOUSES 726
new Text3D:Text3Dcasas[MAX_HOUSES];

#define MAX_PLAYERS 30
new Text3D:Text3Dmaconhas[MAX_PLAYERS];

#define MAX_ACTORS 614
new Text3D:Text3Dcorposactors[MAX_ACTORS];
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#2

Adicione isso (farб com que as variбveis venham com valor -1 como padrгo):
Код:
#define MAX_DROP_ITEMS 750
new Text3D:Text3Ddropweapons[MAX_DROP_ITEMS] = {-1, ...};

#define MAX_PLAYERS 30
new Text3D:NameTag[MAX_PLAYERS] = {-1, ...};

new Text3D:pacotelabel;

#define MAX_HOUSES 726
new Text3D:Text3Dcasas[MAX_HOUSES] = {-1, ...};

#define MAX_PLAYERS 30
new Text3D:Text3Dmaconhas[MAX_PLAYERS] = {-1, ...};

#define MAX_ACTORS 614
new Text3D:Text3Dcorposactors[MAX_ACTORS] = {-1, ...};
Sempre que for deletar uma label, defina a variбvel para -1, assim nгo darб conflito de ID, exemplo:
Код:
Delete3DTextLabel(Text3Dcorposactors[0]);
Text3Dcorposactors[0] = -1;
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#3

Quote:
Originally Posted by RodrigoMSR
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Adicione isso (farб com que as variбveis venham com valor -1 como padrгo):
Код:
#define MAX_DROP_ITEMS 750
new Text3D:Text3Ddropweapons[MAX_DROP_ITEMS] = {-1, ...};

#define MAX_PLAYERS 30
new Text3D:NameTag[MAX_PLAYERS] = {-1, ...};

new Text3D:pacotelabel;

#define MAX_HOUSES 726
new Text3D:Text3Dcasas[MAX_HOUSES] = {-1, ...};

#define MAX_PLAYERS 30
new Text3D:Text3Dmaconhas[MAX_PLAYERS] = {-1, ...};

#define MAX_ACTORS 614
new Text3D:Text3Dcorposactors[MAX_ACTORS] = {-1, ...};
Sempre que for deletar uma label, defina a variбvel para -1, assim nгo darб conflito de ID, exemplo:
Код:
Delete3DTextLabel(Text3Dcorposactors[0]);
Text3Dcorposactors[0] = -1;
Em todas as linhas como essa:
Код:
Text3Dcorposactors[0] = -1;
Estб dando:
Код:
warning 213: tag mismatch
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#4

PHP код:
{Text3D:-1, ...}; 
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#5

Quote:
Originally Posted by RazorGuigo
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PHP код:
{Text3D:-1, ...}; 
Me desculpa, nгo entendi o que vocк quis dizer...
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#6

Quote:
Originally Posted by weex
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Me desculpa, nгo entendi o que vocк quis dizer...
Substitua todos os "{-1, ...};" pelo o que ele disse.

Quanto as outras linhas:
Код:
Text3Dcorposactors[0] = Text3D:-1;
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#7

Quote:
Originally Posted by weex
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Me desculpa, nгo entendi o que vocк quis dizer...
assim estб certo!
PHP код:
#define MAX_ACTORS 614
new Text3D:Text3Dcorposactors[MAX_ACTORS] = {Text3D:-1, ...}; 
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#8

Quote:
Originally Posted by RazorGuigo
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assim estб certo!
PHP код:
#define MAX_ACTORS 614
new Text3D:Text3Dcorposactors[MAX_ACTORS] = {Text3D:-1, ...}; 
Mas estб dando erro na compilaзгo (warning)
Код:
new Text3D:NameTag[MAX_PLAYERS] = {-1, ...};
Код:
warning 213: tag mismatch
Ou esses ... sгo os valores maximos, pra eu tipo, setar:
NameTag
Код:
new Text3D:NameTag[MAX_PLAYERS] = {0, 29};
Код:
new Text3D:Text3Dmaconhas[MAX_PLAYERS] = {30, 59};
Pq meu problema й um conflito de IDs?
Desculpa gente, to perdido kkkkk
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#9

Coloque:
Код:
#define MAX_DROP_ITEMS 750
new Text3D:Text3Ddropweapons[MAX_DROP_ITEMS] = {Text3D:-1, ...};

#define MAX_PLAYERS 30
new Text3D:NameTag[MAX_PLAYERS] = {Text3D:-1, ...};

new Text3D:pacotelabel;

#define MAX_HOUSES 726
new Text3D:Text3Dcasas[MAX_HOUSES] = {Text3D:-1, ...};

#define MAX_PLAYERS 30
new Text3D:Text3Dmaconhas[MAX_PLAYERS] = {Text3D:-1, ...};

#define MAX_ACTORS 614
new Text3D:Text3Dcorposactors[MAX_ACTORS] = {Text3D:-1, ...};
E quanto aos outros warnings, coloque "Text3D:" na frente do "-1":
Код:
Text3Dcorposactors[0] = Text3D:-1;
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#10

Eu parei de usar isso porque quando eu comecei a usar muitas dessas as vezes funcionava, as vezes nгo...
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