09.10.2016, 03:54
(
Последний раз редактировалось BobbMarley; 09.10.2016 в 17:08.
)
alguem pode me dizer se isso й um bug ou simplesmente um hack?
Fonte: tуpico do adri1
Fonte: tуpico do adri1
Isso й um problema simples de resolver, basta o Kye lanзar um update no SA-MP Client para que pare de utilizar sempre a mesma porta para fazer a query na Internet/Hosted List.
Provavelmente hб um servidor fantasma na Hosted-tab obtendo a porta de origem na quando o usuбrio comeзa a carregar os servidores da lista e que estб enviando pacotes spoofados com essa source-port para o IP do cliente. |
Mano vamos falar a verdade, esse negocio aн eu via na 0.3z '-' na 0.3.7 teve um tempo que tambйm ficava dando um server que tava fechado emcima dos servers que estava no determinado ip, eles nгo resolvem vei n sei como funciona isso mбs deve ser complicado porque isso aн vem de anos
|
alguem pode me dizer se isso й um bug ou simplesmente um hack?
|
Uns dias atrбs fiz um tуpico relacionado a este problema -> https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=618164
Como alguns membros disseram lб, nгo adianta ficar reclamando aqui no Fуrum, atй parece que estгo ignorando isso pois vi vбrios criarem tуpicos a respeito na sessгo em inglкs Bug Reports e algum mod ia la e deletava, o ъnico jeito й esperar... |