[Ajuda] Dar dinheiro de acordo com a distancia
#1

Eu queria que o player ganha-se a grana de acordo com a distancia do "GetPlayerDistanceFromPoint" tipo se "GetPlayerDistanceFromPoint" de 29 de distancia o player ganhar 29 de grana.
Quote:

GetObjectPos(veados[a], x, y, z);
new Float: distancia = GetPlayerDistanceFromPoint(playerid, x, y, z);

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#2

Код:
GetObjectPos(veados[a], x, y, z);
new Float: distancia = GetPlayerDistanceFromPoint(playerid, x, y, z); 
GivePlayerMoney(playerid, floatround(distancia));
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#3

Deu esse erro "argument type mismatch (argument 1)"
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#4

Sorry! coloque strval quando na verdade й floatround code corrigido a cima!
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#5

Olha quem mim ajudou de novo, uma pergunta posso dar REP ao uma pessoa mas do que uma vez?
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#6

Quote:
Originally Posted by OtimoJogo
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Olha quem mim ajudou de novo, uma pergunta posso dar REP ao uma pessoa mas do que uma vez?
Sim, mais para isso vocк precisa ter um certo numero de mensagens!
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#7

pawn Код:
public OnPlayerWeaponShot(playerid, weaponid, hittype, hitid, Float:fX, Float:fY, Float:fZ)
{
    if(hittype == BULLET_HIT_TYPE_OBJECT)
    {
        if(IsValidObject(hitid))
        {
            for(new a; a < sizeof(Veados); ++a)
            {
                if(hitid == Veados[a])
                {
                    GetObjectPos(Veados[a], x, y, z);
                    new Float: distancia = GetPlayerDistanceFromPoint(playerid, x, y, z);
                    GivePlayerMoney(playerid, floatround(distancia));
                    new msg[100];
                    DestroyObject(hitid);
                    format(msg, sizeof(msg), "vocк matou o veado com a arma id %i, o veado id %i  -  %i", weaponid, hitid, Veados[a]);
                    SendClientMessage(playerid, -1, msg);
                    break;
                }
            }

        }
    }
    return 1;
}
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