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[Ajuda] Dar dinheiro de acordo com a distancia - Printable Version

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Dar dinheiro de acordo com a distancia - OtimoJogo - 03.09.2016

Eu queria que o player ganha-se a grana de acordo com a distancia do "GetPlayerDistanceFromPoint" tipo se "GetPlayerDistanceFromPoint" de 29 de distancia o player ganhar 29 de grana.
Quote:

GetObjectPos(veados[a], x, y, z);
new Float: distancia = GetPlayerDistanceFromPoint(playerid, x, y, z);




Respuesta: Dar dinheiro de acordo com a distancia - SammyJ - 03.09.2016

Код:
GetObjectPos(veados[a], x, y, z);
new Float: distancia = GetPlayerDistanceFromPoint(playerid, x, y, z); 
GivePlayerMoney(playerid, floatround(distancia));



Re: Dar dinheiro de acordo com a distancia - OtimoJogo - 03.09.2016

Deu esse erro "argument type mismatch (argument 1)"


Respuesta: Dar dinheiro de acordo com a distancia - SammyJ - 03.09.2016

Sorry! coloque strval quando na verdade й floatround code corrigido a cima!


Re: Dar dinheiro de acordo com a distancia - OtimoJogo - 03.09.2016

Olha quem mim ajudou de novo, uma pergunta posso dar REP ao uma pessoa mas do que uma vez?


Respuesta: Re: Dar dinheiro de acordo com a distancia - SammyJ - 03.09.2016

Quote:
Originally Posted by OtimoJogo
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Olha quem mim ajudou de novo, uma pergunta posso dar REP ao uma pessoa mas do que uma vez?
Sim, mais para isso vocк precisa ter um certo numero de mensagens!


Re: Dar dinheiro de acordo com a distancia - Ender_ - 03.09.2016

pawn Код:
public OnPlayerWeaponShot(playerid, weaponid, hittype, hitid, Float:fX, Float:fY, Float:fZ)
{
    if(hittype == BULLET_HIT_TYPE_OBJECT)
    {
        if(IsValidObject(hitid))
        {
            for(new a; a < sizeof(Veados); ++a)
            {
                if(hitid == Veados[a])
                {
                    GetObjectPos(Veados[a], x, y, z);
                    new Float: distancia = GetPlayerDistanceFromPoint(playerid, x, y, z);
                    GivePlayerMoney(playerid, floatround(distancia));
                    new msg[100];
                    DestroyObject(hitid);
                    format(msg, sizeof(msg), "vocк matou o veado com a arma id %i, o veado id %i  -  %i", weaponid, hitid, Veados[a]);
                    SendClientMessage(playerid, -1, msg);
                    break;
                }
            }

        }
    }
    return 1;
}