Dar dinheiro de acordo com a distancia -
OtimoJogo - 03.09.2016
Eu queria que o player ganha-se a grana de acordo com a distancia do "GetPlayerDistanceFromPoint" tipo se "GetPlayerDistanceFromPoint" de 29 de distancia o player ganhar 29 de grana.
Quote:
GetObjectPos(veados[a], x, y, z);
new Float: distancia = GetPlayerDistanceFromPoint(playerid, x, y, z);
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Respuesta: Dar dinheiro de acordo com a distancia -
SammyJ - 03.09.2016
Код:
GetObjectPos(veados[a], x, y, z);
new Float: distancia = GetPlayerDistanceFromPoint(playerid, x, y, z);
GivePlayerMoney(playerid, floatround(distancia));
Re: Dar dinheiro de acordo com a distancia -
OtimoJogo - 03.09.2016
Deu esse erro "argument type mismatch (argument 1)"
Respuesta: Dar dinheiro de acordo com a distancia -
SammyJ - 03.09.2016
Sorry! coloque strval quando na verdade й floatround code corrigido a cima!
Re: Dar dinheiro de acordo com a distancia -
OtimoJogo - 03.09.2016
Olha quem mim ajudou de novo, uma pergunta posso dar REP ao uma pessoa mas do que uma vez?
Respuesta: Re: Dar dinheiro de acordo com a distancia -
SammyJ - 03.09.2016
Quote:
Originally Posted by OtimoJogo
Olha quem mim ajudou de novo, uma pergunta posso dar REP ao uma pessoa mas do que uma vez?
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Sim, mais para isso vocк precisa ter um certo numero de mensagens!
Re: Dar dinheiro de acordo com a distancia - Ender_ - 03.09.2016
pawn Код:
public OnPlayerWeaponShot(playerid, weaponid, hittype, hitid, Float:fX, Float:fY, Float:fZ)
{
if(hittype == BULLET_HIT_TYPE_OBJECT)
{
if(IsValidObject(hitid))
{
for(new a; a < sizeof(Veados); ++a)
{
if(hitid == Veados[a])
{
GetObjectPos(Veados[a], x, y, z);
new Float: distancia = GetPlayerDistanceFromPoint(playerid, x, y, z);
GivePlayerMoney(playerid, floatround(distancia));
new msg[100];
DestroyObject(hitid);
format(msg, sizeof(msg), "vocк matou o veado com a arma id %i, o veado id %i - %i", weaponid, hitid, Veados[a]);
SendClientMessage(playerid, -1, msg);
break;
}
}
}
}
return 1;
}