[Tutorial] Como usar o Texture Studio

Fala ae rapeize, fiz um tutorial em video de como usar o FS "Texture Studio", que й um filter-script que basicamente textura seus mapas e faz outras diversas coisas, relevem os meus bug's de vez em quando porque й a primeira vez que faзo um tutorial falando sozinho e tal, bom й sу isso mesmo vlwsss!!

Link do Video

Como colocar seus mapas dentro do FS:

Como conseguir o cуdigo do seu mapa jб exportado (salvo).

Texture Studio by: Pottus
Download do FilterScript
Reply

Nossa mano parabйns, estava precisando de um tut de como usar isso.
Mais na minha opiniгo prefiro fazer manualmente a Texturizaзгo dos meus map's..
+rep
Reply

Finalmente, espero que o povo possa se acostumar com o texture studio de uma vez por todas, +5 reps
Reply

Muito bom um tutorial do sobre o texture etudio. E uma otina ferramenta muito foda mesmo
Parabйns pelo tutorial +REP
Reply

Уtimo tutorial, me ajudou e com certeza ajudarб muitos aqui. Parabйns!
Reputaзгo adicionada.
Reply

Muito bom!
+REP
Reply

Valeu aн a todos que comentaram, jб estou dando uma aprendida nas outras diversas funзхes que este FS nуs dб!
Reply

Quote:
Originally Posted by DatoxMendes
Посмотреть сообщение
Valeu aн a todos que comentaram, jб estou dando uma aprendida nas outras diversas funзхes que este FS nуs dб!
Quando souber mais, faz outro tut.
Reply

Otimo tutorial amigo, o filterscript e muito bom, mas na minha opniao ainda prefiro o modo "antigo".Estou digitando pelo cel, quando estiver no Pc eu passo um link que reune uma boa quantia de texturas com o codigo pronto, bastando apenas colocar a index correta, boa sorte.
Reply

Excelente tutorial, reputaзгo adicionada.
Uma pergunta.. Vocк tб usando algum enb series?
Reply

Quote:
Originally Posted by BarbaNegra
View Post
Otimo tutorial amigo, o filterscript e muito bom, mas na minha opniao ainda prefiro o modo "antigo".Estou digitando pelo cel, quando estiver no Pc eu passo um link que reune uma boa quantia de texturas com o codigo pronto, bastando apenas colocar a index correta, boa sorte.
Poh valeu cara eu cheguei a aprender bem de texturas item por item um pouco com seus mapas, vocк diz esse site aqui http://textures.xyin.ws/?page=textures atй que nгo й difнcil mas sei lб tu vai textura 50 objetos e tals 1 por 1 й complicado por isso prefiro o fs.
Quote:
Originally Posted by MacMillan_
View Post
Excelente tutorial, reputaзгo adicionada.

Uma pergunta.. Vocк tб usando algum enb series?
sim eu tava testando um, era pra ter desligado porйm eu tinha dado esc e esqueci de desativar de novo.
Reply

ficou interresante.. Esse tutorial, achei atй legal esse menu que tem no Texture Studio pra selecionar as texturas..

Vou ver esse tutorial pra texturizar mapas mais tarde,
Reply

Muito bom o Tuto, mas queria saber se existe uma funзгo que Seta a Textura de todos os Objetos de mesmo ID de uma vez.

Tipo, eu tenho um mapa de favela com mais 700 Objetos Iguais. E fazer um por um й doloroso.
Reply

Gostei muito do tutorial, bem explicativo parabйns!
Reply

Quando eu tiver um tempo livre vou dar uma olhada melhor e testar, e ver se migro para esse novo jeito ou tentar pelo menos kkk..
Reply

Quote:
Originally Posted by MarllonGTA
View Post
Muito bom o Tuto, mas queria saber se existe uma funзгo que Seta a Textura de todos os Objetos de mesmo ID de uma vez.

Tipo, eu tenho um mapa de favela com mais 700 Objetos Iguais. E fazer um por um й doloroso.
Cara eu acho que tem, e deve ser na funзгo dos grupos, mandei a perguntando lб pro atual desenvolvedor dele, se alguйm me responde eu te respondo..

Quote:
Originally Posted by BarbaNegra
View Post
Quando eu tiver um tempo livre vou dar uma olhada melhor e testar, e ver se migro para esse novo jeito ou tentar pelo menos kkk..
kkk jae
Reply

Boa, irei tentar, estava precisando de um tutorial desse...
Reply

Aprendi algo aqui, Muito bom!
Reply

Gostei da sua iniciativa, bom trabalho.
Reply

Quote:
Originally Posted by MarllonGTA
View Post

/mtsetall MaterialIndex (0-15) Id da Textura e ID do objeto se eu nгo me engano era isso eu tava testando hoje de manha.

Quote:
Originally Posted by PT
View Post
Gostei da sua iniciativa, bom trabalho.
Valeu bro!!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)