Como usar o Texture Studio -
DatoxMendes - 27.07.2015
Fala ae rapeize, fiz um tutorial em video de como usar o FS "Texture Studio", que й um filter-script que basicamente textura seus mapas e faz outras diversas coisas, relevem os meus bug's de vez em quando porque й a primeira vez que faзo um tutorial falando sozinho e tal, bom й sу isso mesmo vlwsss!!
Link do Video
Como colocar seus mapas dentro do FS:
Como conseguir o cуdigo do seu mapa jб exportado (salvo).
Texture Studio by: Pottus
Download do FilterScript
Re: Como usar o Texture Studio -
Stroon - 27.07.2015
Nossa mano parabйns, estava precisando de um tut de como usar isso.
Mais na minha opiniгo prefiro fazer manualmente a Texturizaзгo dos meus map's..
+rep
n0minal - 27.07.2015
Finalmente, espero que o povo possa se acostumar com o texture studio de uma vez por todas, +5 reps
D3sconn3ct - 27.07.2015
Muito bom um tutorial do sobre o texture etudio. E uma otina ferramenta muito foda mesmo
Parabйns pelo tutorial +REP
#Luca[S]. - 27.07.2015
Уtimo tutorial, me ajudou e com certeza ajudarб muitos aqui. Parabйns!
Reputaзгo adicionada.
HaRdiiZin - 27.07.2015
Muito bom!
+REP
DatoxMendes - 27.07.2015
Valeu aн a todos que comentaram, jб estou dando uma aprendida nas outras diversas funзхes que este FS nуs dб!
Stroon - 27.07.2015
Quote:
Originally Posted by DatoxMendes
Valeu aн a todos que comentaram, jб estou dando uma aprendida nas outras diversas funзхes que este FS nуs dб!
|
Quando souber mais, faz outro tut.
BarbaNegra - 28.07.2015
Otimo tutorial amigo, o filterscript e muito bom, mas na minha opniao ainda prefiro o modo "antigo".Estou digitando pelo cel, quando estiver no Pc eu passo um link que reune uma boa quantia de texturas com o codigo pronto, bastando apenas colocar a index correta, boa sorte.
Re: Como usar o Texture Studio - MacMillan_ - 28.07.2015
Excelente tutorial, reputaзгo adicionada.
Uma pergunta.. Vocк tб usando algum enb series?
DatoxMendes - 28.07.2015
Quote:
Originally Posted by BarbaNegra
Otimo tutorial amigo, o filterscript e muito bom, mas na minha opniao ainda prefiro o modo "antigo".Estou digitando pelo cel, quando estiver no Pc eu passo um link que reune uma boa quantia de texturas com o codigo pronto, bastando apenas colocar a index correta, boa sorte.
|
Poh valeu cara eu cheguei a aprender bem de texturas item por item um pouco com seus mapas, vocк diz esse site aqui
http://textures.xyin.ws/?page=textures atй que nгo й difнcil mas sei lб tu vai textura 50 objetos e tals 1 por 1 й complicado por isso prefiro o fs.
Quote:
Originally Posted by MacMillan_
Excelente tutorial, reputaзгo adicionada.
Uma pergunta.. Vocк tб usando algum enb series?
|
sim eu tava testando um, era pra ter desligado porйm eu tinha dado esc e esqueci de desativar de novo.
iMFear - 28.07.2015
ficou interresante.. Esse tutorial, achei atй legal esse menu que tem no Texture Studio pra selecionar as texturas..
Vou ver esse tutorial pra texturizar mapas mais tarde,
MarllonGTA - 28.07.2015
Muito bom o Tuto, mas queria saber se existe uma funзгo que Seta a Textura de todos os Objetos de mesmo ID de uma vez.
Tipo, eu tenho um mapa de favela com mais 700 Objetos Iguais. E fazer um por um й doloroso.
iTakelot - 28.07.2015
Gostei muito do tutorial, bem explicativo parabйns!
BarbaNegra - 28.07.2015
Quando eu tiver um tempo livre vou dar uma olhada melhor e testar, e ver se migro para esse novo jeito ou tentar pelo menos kkk..
DatoxMendes - 29.07.2015
Quote:
Originally Posted by MarllonGTA
Muito bom o Tuto, mas queria saber se existe uma funзгo que Seta a Textura de todos os Objetos de mesmo ID de uma vez.
Tipo, eu tenho um mapa de favela com mais 700 Objetos Iguais. E fazer um por um й doloroso.
|
Cara eu acho que tem, e deve ser na funзгo dos grupos, mandei a perguntando lб pro atual desenvolvedor dele, se alguйm me responde eu te respondo..
Quote:
Originally Posted by BarbaNegra
Quando eu tiver um tempo livre vou dar uma olhada melhor e testar, e ver se migro para esse novo jeito ou tentar pelo menos kkk..
|
kkk jae
Welconha - 29.07.2015
Boa, irei tentar, estava precisando de um tutorial desse...
IgorLuiz - 29.07.2015
Aprendi algo aqui, Muito bom!
PT - 29.07.2015
Gostei da sua iniciativa, bom trabalho.
DatoxMendes - 30.07.2015
Quote:
Originally Posted by MarllonGTA
|
/mtsetall MaterialIndex (0-15) Id da Textura e ID do objeto se eu nгo me engano era isso eu tava testando hoje de manha.
Quote:
Originally Posted by PT
Gostei da sua iniciativa, bom trabalho.
|
Valeu bro!!