14.07.2015, 21:03
Bem estou tentando montar um sistema de inventario mais ta realmente dificнl pois acabo nгo entendo,Procurei exemplos no Wiki samp mais queria algo melhor um exemplo melhor no caso estou tentando montar a parte do fundo do inventario cujo os cуdigos ficaram assim.
Sу que ele nгo aparece o mouse para selecionar e nem muito menos funciona os botхes... Alguem poderia me ajudar por favor pior que ainda tenho que monta as imagens para aparecer o item e o nome
Код:
new PlayerText:_BOXINV[ MAX_PLAYERS ]; // Box de fundo do inventario new PlayerText:_SAIR[ MAX_PLAYERS ]; // Botгo para sair new PlayerText:_USAR[ MAX_PLAYERS ]; // Botгo para Usar o item selecionado new PlayerText:_DROPAR[ MAX_PLAYERS ]; // Botгo para dropar item
Код:
forward showTextI@V( playerid ); public showTextI@V( playerid ) { PlayerTextDrawSetSelectable(playerid, _SAIR[ playerid ], true ); PlayerTextDrawSetSelectable(playerid, _USAR[ playerid ], true ); PlayerTextDrawSetSelectable(playerid, _DROPAR[ playerid ], true ); PlayerTextDrawShow( playerid, _BOXINV[ playerid ] ); PlayerTextDrawShow( playerid, _SAIR[ playerid ] ); PlayerTextDrawShow( playerid, _USAR[ playerid ] ); PlayerTextDrawShow( playerid, _DROPAR[ playerid ] ); return 1; }
Код:
public OnPlayerClickPlayerTextDraw(playerid, PlayerText:playertextid) { if(_:playertextid == INVALID_TEXT_DRAW) return CallLocalFunction("OnPlayerClickPlayerTextDraw", "ii", playerid, INVALID_TEXT_DRAW); } else if(playertextid == _SAIR[ playerid ]) { SendClientMessage( playerid, COLOR_SISTEMA, "[ > ] Fecho !" ); // Teste return true; } else if(playertextid == _USAR[ playerid ]) { SendClientMessage( playerid, COLOR_SISTEMA, "[ > ] usou !" ); // Teste return true; } else if(playertextid == _DROPAR[ playerid ]) { SendClientMessage( playerid, COLOR_SISTEMA, "[ > ] dropou !" ); // Teste return true; } PlayerTextDrawHide(playerid, _SAIR[ playerid ]); PlayerTextDrawHide(playerid, _USAR[ playerid ]); PlayerTextDrawHide(playerid, _DROPAR[ playerid ]); CancelSelectTextDraw(playerid);