05.07.2015, 12:40
O meu й pq sou BR '-'.
Grato pela referencia em meu nome, Joгo.
O meu nome surgiu na junзгo da comunidade (ips) que eu participo mais o meu nome: ipsLuan. |
NaN = Not a number.
|
Fui banido na minha conta Diksplay, por que um tal de LucaAllexandre, pegou a conta pra ele alterou o nick, enfiou no cъ e levou ban. Dai criei essa conta, com qualquer nome.
|
O meu antigo nick era GCLeandroGC...
Leandro й o meu segundo nome.. Sу que quando eu criei a conta em um mail que eu jб deletei.. Ele n aceitava de nenhuma maneira e taquei GCLeandroGC no foda-se e ele foi kkk e ficou gcleandrogc@gmail.com Aн quando entrei no fуrum, e deu aquela treta de querem deletar a board eu ganhei uns haters (beijos pra vcs meus fгs haters :* kk) E em vбrios servidores que eu entrava eu estava banido porque tinham criado a conta no meu nome o.O Agora uso este Nick e uso um nick parecido nos servers O meu nick tambйm jб foi Kostenlose... Kostenlose do alemгo й "Jogo" Resumindo meus nicks jб foram: "Die_Kostenlose" (traduzido seria: O Jogo) "Kostenlose2011" "Kostenlose" "GCLeandroGC" E o atual: "NikiFor" que me veio а cabeзa de repente... E o engraзado й: antes de ontem fui ao ****** e descobri que tinha um pintor chamado Nikifor Krynicki 0.o se quiserem ler mais sobre esse cara podem visitar esta pбgina: https://en.m.wikipedia.org/wiki/Nikifor |
A origem do meu nick й Nick pois gosto de NicK, e que й uma abreviatura bбsica de Nнcolas. Uso o nick NicK no SA-MP e em outros jogos tambйm.
"O jogador NicK alterou o nick para NicK_" -kk |
O meu era Jonathan_Feitosa, depois passou para JonathanFeitosa. A mudanзa foi tanta que ninguйm percebeu.
|
Quando eu fui criar essa conta aqui no forum, nгo tinha muinta ideia, entгo abrir o gerenciador de tarefas(sem querer)
e apenas tirei o 'R' |
Eu comecei no fуrum como TenhoUmaDuvida (facepalm), pior coisa que eu jб fiz na vida, estava comeзando no mundo do pawn e estava com muitas "dъvidas", por isso este nick. Depois percebi a burrada que eu fiz e comecei a encher o dugi freneticamente para que mudasse meu nome, e lб estou com #Luca[S]. um nome que particularmente eu gostei.
|
O Meu primeiro nick neste fуrum foi [Full]Garfield[XDB], na йpoca do 0.2x usava a tag [Full] porque via downloads escritos "full" "completo". Garfield eu nгo lembro, acho que era porque passava o filme dele na televisгo, aн resolvi comeзar a jogar com ele. agora a tag [XDB] foi do primeiro servidor que programei(auxiliar de programaзгo) servidor brasileiro muito famoso na йpoca do 0.2x.
Apуs 4/5 anos usando esse nick, troquei por iSuYaNw/zSuYaNw porque meu nome verdadeiro й Suyann. o w й sу um charme |