Threads: 60
Alguйm poderia me ajudar, ou explicar como eu poderia fazer um timer, pra quando o player logar, nгo acontecer de bugar as textdraw do login e elas sumirem , pois uso textdraw. Queria colocar um timer pra carregar elas e a camera de fundo pra nгo acontecer de bugar, ou se tiverem outras ideias agradeзo!
Threads: 81
OnPlayerSpawn utilize as funзхes para desabilitar as TextDraws simples '-'
Nгo mano! To falando antes do login aparecer, no "onplayerrequestspawn , requestclass " serб que tem como por um timer ou atй mesmo no onplayerconnect, um timer pra carregar as textdraw sem bugar, antes de o player clicar ?
Threads: 26
20.05.2015, 20:45
(
Последний раз редактировалось Cleyson; 20.05.2015 в 21:31.
)
Complicado de entender oque vocк quer dizer..
Porque as textdraw bugariam ?
Threads: 58
decha eu ver se eu entendi ,
quando o player conectar no servidor , vocк quer que apareзa uma textdraw , e quando ir para a etapa de login vocк quer que a textdraw desapareзa ?
Tipo, meu login aparece pro player quando ele conecta, porйm a imagem de fundo sу carrega depois, assim bugando, queria meio que deixar ele conectar, porйm setar um timer, tipo " Carregando informaзхes ", ai depois disso, conectava totalmente aparecendo a imagem de fundo e as textdraw! isso tudo no login e antes. ( Meu login й feito de textdraws )
Threads: 128
bota na public onplayerrequestspawn , ele tem um delay pra poder carregar