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[Ajuda] Conectar servidor - Printable Version

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Conectar servidor - LucasDias - 20.05.2015

Alguйm poderia me ajudar, ou explicar como eu poderia fazer um timer, pra quando o player logar, nгo acontecer de bugar as textdraw do login e elas sumirem , pois uso textdraw. Queria colocar um timer pra carregar elas e a camera de fundo pra nгo acontecer de bugar, ou se tiverem outras ideias agradeзo!


Re: Conectar servidor - focaximubh - 20.05.2015

OnPlayerSpawn utilize as funзхes para desabilitar as TextDraws simples '-'


Re: Conectar servidor - LucasDias - 20.05.2015

Nгo mano! To falando antes do login aparecer, no "onplayerrequestspawn , requestclass " serб que tem como por um timer ou atй mesmo no onplayerconnect, um timer pra carregar as textdraw sem bugar, antes de o player clicar ?


Re: Conectar servidor - Cleyson - 20.05.2015

Complicado de entender oque vocк quer dizer..
Porque as textdraw bugariam ?


Re: Conectar servidor - ModaLOKO - 20.05.2015

decha eu ver se eu entendi ,

quando o player conectar no servidor , vocк quer que apareзa uma textdraw , e quando ir para a etapa de login vocк quer que a textdraw desapareзa ?


Re: Conectar servidor - LucasDias - 20.05.2015

Tipo, meu login aparece pro player quando ele conecta, porйm a imagem de fundo sу carrega depois, assim bugando, queria meio que deixar ele conectar, porйm setar um timer, tipo " Carregando informaзхes ", ai depois disso, conectava totalmente aparecendo a imagem de fundo e as textdraw! isso tudo no login e antes. ( Meu login й feito de textdraws )


Re: Conectar servidor - JuniorTheDM - 20.05.2015

bota na public onplayerrequestspawn , ele tem um delay pra poder carregar


Re: Conectar servidor - ModaLOKO - 20.05.2015

o timer й assim:

pawn Код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
     SetTimerEx("exemplo",300000,0,"i",playerid); //300000 equivale a 300 segundos > modifica <
     return 1;
}
forward exemplo(playerid);
public exemplo(playerid)
{
      //Coloca as TextDraw
      return 1;
}