[Off] Novos FilterScripts

Boa tarde,

Espero que nгo me critiquem por este tуpico mas estes dias nгo tenho tido muito que fazer e entгo criei este tуpico para perguntar a todos da board umas coisas para eu me entreter e tambйm para outros programadores ajudarem e criarem caso nгo tenham muito que fazer. As perguntas sгo as seguintes:

Quais FilterScripts acham que deveriam ser feitos e quem faltam na board (Nгo tem que ser novos mas sim alguns que jб existam mas que nгo tenham qualidade suficiente) ?

Quais FilterScipts jб existem demais e sгo desnecessбrios ?

O meu objetivo й criar filterscripts essenciais e os demais programadores tambйm saberem.
Reply

Te falo pelo Skype
Reply

Um sistema de celular com ligaзгo nгo seria nada mal, atй porque eu procurei alguns antigos e os mesmos nem chegam a funcionar direito.
Reply

Estб ideia do Wesley nгo й nada mal, pois daria da aplicar animaзхes. E para falar usar a vos do ****** tradutor, e para aceitar uma chamada usar o cmd: /aceitar e para rejeitar: /rejeitar
Reply

Uma espйcie de Firma, que tem contratados em fim..

@Edited, estou tentando fazer faz um tempo, digamos que ainda estб uns 16/15%.
Reply

Um sistema de tablet/computador atravйs de textdraw.
Reply

Sistema de fazenda para RPG colher plantar cria animais.
Sistema de caзa que vocк vai certo lugar aparece o objeto do animal vocк atira e o pega.
Reply

Quote:
Originally Posted by TenhoUmaDuvida
Посмотреть сообщение
Sim seria muito bom, um sistema de empresas diferente dos atualmente, pois os que vemos em alguns server sao individual, Uma fs que seria bem vinda
Reply

Quote:
Originally Posted by pWesley
Посмотреть сообщение
Um sistema de celular com ligaзгo nгo seria nada mal, atй porque eu procurei alguns antigos e os mesmos nem chegam a funcionar direito.
Gostei da ideia. Com mais algumas coisinhas tambem ficaria bom.
Reply

Quote:
Originally Posted by TenhoUmaDuvida
Посмотреть сообщение

@Edited, estou tentando fazer faz um tempo, digamos que ainda estб uns 16/15%.
Um amigo meu fes um sistema desse completo em mysql ect, й muito bom mesmo. Pena qui ele nao poste, so vende.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)