Novos FilterScripts -
ReyMysterio - 21.03.2015
Boa tarde,
Espero que nгo me critiquem por este tуpico mas estes dias nгo tenho tido muito que fazer e entгo criei este tуpico para perguntar a todos da board umas coisas para eu me entreter e tambйm para outros programadores ajudarem e criarem caso nгo tenham muito que fazer. As perguntas sгo as seguintes:
Quais FilterScripts acham que deveriam ser feitos e quem faltam na board (Nгo tem que ser novos mas sim alguns que jб existam mas que nгo tenham qualidade suficiente) ?
Quais FilterScipts jб existem demais e sгo desnecessбrios ?
O meu objetivo й criar filterscripts essenciais e os demais programadores tambйm saberem.
Re: Novos FilterScripts -
matheusspohr - 21.03.2015
Te falo pelo Skype
pWesley - 21.03.2015
Um sistema de celular com ligaзгo nгo seria nada mal, atй porque eu procurei alguns antigos e os mesmos nem chegam a funcionar direito.
matheusspohr - 21.03.2015
Estб ideia do Wesley nгo й nada mal, pois daria da aplicar animaзхes. E para falar usar a vos do ****** tradutor, e para aceitar uma chamada usar o cmd: /aceitar e para rejeitar: /rejeitar
#Luca[S]. - 21.03.2015
Uma espйcie de Firma, que tem contratados em fim..
@Edited, estou tentando fazer faz um tempo, digamos que ainda estб uns 16/15%.
ipsLuan - 21.03.2015
Um sistema de tablet/computador atravйs de textdraw.
ZeZin - 21.03.2015
Sistema de fazenda para RPG colher plantar cria animais.
Sistema de caзa que vocк vai certo lugar aparece o objeto do animal vocк atira e o pega.
Respuesta: Re: Novos FilterScripts -
PlayNob - 21.03.2015
Quote:
Originally Posted by TenhoUmaDuvida
|
Sim seria muito bom, um sistema de empresas diferente dos atualmente, pois os que vemos em alguns server sao individual, Uma fs que seria bem vinda
LuisFerreira - 21.03.2015
Quote:
Originally Posted by pWesley
Um sistema de celular com ligaзгo nгo seria nada mal, atй porque eu procurei alguns antigos e os mesmos nem chegam a funcionar direito.
|
Gostei da ideia. Com mais algumas coisinhas tambem ficaria bom.
LuisFerreira - 21.03.2015
Quote:
Originally Posted by TenhoUmaDuvida
@Edited, estou tentando fazer faz um tempo, digamos que ainda estб uns 16/15%.
|
Um amigo meu fes um sistema desse completo em mysql ect, й muito bom mesmo. Pena qui ele nao poste, so vende.