[Off] Desafio Code Hunt!

Para o pessoal ae que й mais avanзado em programaзгo vale a pena tentar, as linguagens sгo C# e Java
vi isso na pagina da Microsoft Developer

Descriзгo
Vocк consegue analisar fragmentos de cуdigo e escrever o cуdigo mais elegante de todos?
O desafio comeзa amanhг, dia 20 de setembro, e vocк terб 48 horas para completar– seja o primeiro a resolvк-lo com a maior pontuaзгo e vocк receberб o prкmio de US$1.000,00!

link: https://www.codehunt.com
Reply

Parece bem interessante, pena que nгo tem Pawn, rs.
Reply

Quote:
Originally Posted by xCR7
Посмотреть сообщение
Parece bem interessante, pena que nгo tem Pawn, rs.
A estrutura/linguagem C Sharp й bem parecida com Pawn

Parece interessante, pelo jeito os cabulozo em Java e C# vai participar disso, kkkk eu acho que nao tenho nem chance, mas vo tentar, quem sabe nй.
Reply

Gostaria de participar tambйm, mas sу sei um pouco de C#.
Reply

manjo de C# e tenho um pouco de noзгo em JAVA, vo tentar, vai que da nй rsrsrs
Reply

Se ganhar faz uma doaзгo para meu bolso
Reply

Estou resolvendo alguns. Realmente й muito legal, gostei bastante. Obrigado por compartilhar o link Marcelo.

Ainda estou no score 88. Tive pontuaзгo baixa nos primeiros exercнcios devido a nгo saber exatamente o intuito do exercнcio, agora jб peguei a manha.

Abraзos.
Reply

Muito legal, estou com 52 pontos ainda comecei agora :3
Reply

Sгo уtimos desafios, bem simples de serem resolvidos, porйm que demandam de uma boa compreensгo e atenзгo, o que acaba se tornando divertido e didбtico ao mesmo tempo. Estou com 202 pontos. Tudo se resolve no valor de retorno.

Pra quem estб tendo dificuldade, recomendo o seguinte processo:

Resolva a condiзгo da seguinte forma:

pawn Код:
if( x == valor && y == valor) return algo;
if( x == valor && y == valor) return any;
Depois basta ler com atenзгo e descobrir a operaзгo envolvida, no caso da seзгo de operadores aritmйticos, level 1.

Abraзos.
Reply

Quote:
Originally Posted by Dolby
Посмотреть сообщение
Estou resolvendo alguns. Realmente й muito legal, gostei bastante. Obrigado por compartilhar o link Marcelo.

Ainda estou no score 88. Tive pontuaзгo baixa nos primeiros exercнcios devido a nгo saber exatamente o intuito do exercнcio, agora jб peguei a manha.

Abraзos.
Quote:
Посмотреть сообщение
Sгo уtimos desafios, bem simples de serem resolvidos, porйm que demandam de uma boa compreensгo e atenзгo, o que acaba se tornando divertido e didбtico ao mesmo tempo. Estou com 202 pontos. Tudo se resolve no valor de retorno.

Pra quem estб tendo dificuldade, recomendo o seguinte processo:

Resolva a condiзгo da seguinte forma:

pawn Код:
if( x == valor && y == valor) return algo;
if( x == valor && y == valor) return any;
Depois basta ler com atenзгo e descobrir a operaзгo envolvida, no caso da seзгo de operadores aritmйticos, level 1.

Abraзos.
o.O Bill Gates, ae sim hein.
Reply

Pois й, mas infelizmente nem tudo й lindo, acabei optando por criar conta para salvar a pontuaзгo, o que acabou nгo acontecendo, resetando minha pontuaзгo
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Pois й, mas infelizmente nem tudo й lindo, acabei optando por criar conta para salvar a pontuaзгo, o que acabou nгo acontecendo, resetando minha pontuaзгo
creio que a pontuaзгo vai comeзar a contar para contas registradas apartir de amanha, kkk amanha inicia o evento
Reply

Acredito que essas etapas й apenas para treino, ta facil por enquanto, quero ver amanha como vai ser os exercнcios.
Reply

Estou Com 163 de escore, recomendo como exercicios para C# , Como para java .
Reply

Quote:
Originally Posted by shittt
Посмотреть сообщение
Estou Com 163 de escore, recomendo como exercicios para C# , Como para java .
Os exercнcios sгo uteis para qualquer linguagem. Vocк exercita a lуgica e aprende a escrever seus cуdigos de uma maneira mais limpa. Nгo apenas para as devidas linguagens usadas na resoluзгo dos exercнcios.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)