Desafio Code Hunt! -
GM_KoDi - 19.09.2014
Para o pessoal ae que й mais avanзado em programaзгo vale a pena tentar, as linguagens sгo C# e Java
vi isso na pagina da
Microsoft Developer
Descriзгo
Vocк consegue analisar fragmentos de cуdigo e escrever o cуdigo mais elegante de todos?
O desafio comeзa amanhг, dia 20 de setembro, e vocк terб 48 horas para completar– seja o primeiro a resolvк-lo com a maior pontuaзгo e vocк receberб o prкmio de US$1.000,00!
link: https://www.codehunt.com
Re: Desafio Code Hunt! -
ipsLuan - 19.09.2014
Parece bem interessante, pena que nгo tem Pawn, rs.
GetCode - 19.09.2014
Quote:
Originally Posted by xCR7
Parece bem interessante, pena que nгo tem Pawn, rs.
|
A estrutura/linguagem
C Sharp й bem parecida com
Pawn
Parece interessante, pelo jeito os cabulozo em
Java e
C# vai participar disso, kkkk eu acho que nao tenho nem chance, mas vo tentar, quem sabe nй.
MultiKill - 19.09.2014
Gostaria de participar tambйm, mas sу sei um pouco de C#.
GM_KoDi - 19.09.2014
manjo de C# e tenho um pouco de noзгo em JAVA, vo tentar, vai que da nй rsrsrs
MultiKill - 19.09.2014
Se ganhar faz uma doaзгo para meu bolso
Dolby - 19.09.2014
Estou resolvendo alguns. Realmente й muito legal, gostei bastante. Obrigado por compartilhar o link Marcelo.
Ainda estou no score 88. Tive pontuaзгo baixa nos primeiros exercнcios devido a nгo saber exatamente o intuito do exercнcio, agora jб peguei a manha.
Abraзos.
DanDRT - 19.09.2014
Muito legal, estou com 52 pontos ainda comecei agora :3
Dolby - 19.09.2014
Sгo уtimos desafios, bem simples de serem resolvidos, porйm que demandam de uma boa compreensгo e atenзгo, o que acaba se tornando divertido e didбtico ao mesmo tempo. Estou com 202 pontos. Tudo se resolve no valor de retorno.
Pra quem estб tendo dificuldade, recomendo o seguinte processo:
Resolva a condiзгo da seguinte forma:
pawn Код:
if( x == valor && y == valor) return algo;
if( x == valor && y == valor) return any;
Depois basta ler com atenзгo e descobrir a operaзгo envolvida, no caso da seзгo de operadores aritmйticos, level 1.
Abraзos.
GM_KoDi - 19.09.2014
Quote:
Originally Posted by Dolby
Estou resolvendo alguns. Realmente й muito legal, gostei bastante. Obrigado por compartilhar o link Marcelo.
Ainda estou no score 88. Tive pontuaзгo baixa nos primeiros exercнcios devido a nгo saber exatamente o intuito do exercнcio, agora jб peguei a manha.
Abraзos.
|
Quote:
Sгo уtimos desafios, bem simples de serem resolvidos, porйm que demandam de uma boa compreensгo e atenзгo, o que acaba se tornando divertido e didбtico ao mesmo tempo. Estou com 202 pontos. Tudo se resolve no valor de retorno.
Pra quem estб tendo dificuldade, recomendo o seguinte processo:
Resolva a condiзгo da seguinte forma:
pawn Код:
if( x == valor && y == valor) return algo; if( x == valor && y == valor) return any;
Depois basta ler com atenзгo e descobrir a operaзгo envolvida, no caso da seзгo de operadores aritmйticos, level 1.
Abraзos.
|
o.O
Bill Gates, ae sim hein.
Dolby - 19.09.2014
Pois й, mas infelizmente nem tudo й lindo, acabei optando por criar conta para salvar a pontuaзгo, o que acabou nгo acontecendo, resetando minha pontuaзгo
GM_KoDi - 19.09.2014
Quote:
Pois й, mas infelizmente nem tudo й lindo, acabei optando por criar conta para salvar a pontuaзгo, o que acabou nгo acontecendo, resetando minha pontuaзгo
|
creio que a pontuaзгo vai comeзar a contar para contas registradas apartir de amanha, kkk amanha inicia o evento
GetCode - 19.09.2014
Acredito que essas etapas й apenas para treino, ta facil por enquanto, quero ver amanha como vai ser os exercнcios.
shittt - 20.09.2014
Estou Com 163 de escore, recomendo como exercicios para C# , Como para java .
Dolby - 20.09.2014
Quote:
Originally Posted by shittt
Estou Com 163 de escore, recomendo como exercicios para C# , Como para java .
|
Os exercнcios sгo uteis para qualquer linguagem. Vocк exercita a lуgica e aprende a escrever seus cуdigos de uma maneira mais limpa. Nгo apenas para as devidas linguagens usadas na resoluзгo dos exercнcios.