27.08.2014, 03:02
Bom, estou analisando mйtodos de pegar a velocidade de um veнculo de modo realista, estava usando uma funзгo que acho que muitos usam que й:
Mas ela й muito "mentirosa", o jogador colocar 140km/h sendo que olhando da para ver uns 30 a 40 km/h..
Alguйm sabe alguma funзгo que tem um calculo mais preciso?
pawn Код:
stock GetPlayerSpeed(playerid)
{
new Float:ST[4];
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
GetVehicleVelocity(GetPlayerVehicleID(playerid),ST[0],ST[1],ST[2]);
else GetPlayerVelocity(playerid,ST[0],ST[1],ST[2]);
ST[3] = floatsqroot(floatpower(floatabs(ST[0]), 2.0) + floatpower(floatabs(ST[1]), 2.0) + floatpower(floatabs(ST[2]), 2.0)) * 179.28625;
return floatround(ST[3]);
}
Alguйm sabe alguma funзгo que tem um calculo mais preciso?