Posts: 671
Threads: 34
Joined: Jun 2010
Reputation:
0
Entгo, estava fazendo o sistema de salvamento, aн me veio na cabeзa a seguinte situaзгo: e se o servidor caнsse absolutamente do nada? Eu poderia criar um loop no OnGameModeExit e salvar a conta de cada jogador online? Ou seria melhor criar um Timer para salvar todas as contas a cada 10 minutos? Ou melhor (pior) se a cada momento que houvesse mudanзa de dados do jogador, eu jб salvaria os dados dele? Ou simplesmente poderia deixar no OnPlayerDisconnect?
Qual dos 'ous' й o mais seguro? E por quк?
Posts: 987
Threads: 21
Joined: Nov 2012
Reputation:
0
Nenhum dos dois.
Para mim, й preferнvel ir guardando os dados de cada jogador conforme cada acзгo eles faзam no jogo.
Torna-se mais leve[menos instruзхes a serem executadas num timer], e mais fiбvel, pois mesmo que o servidor morra, os players nгo perdem o que eles fizeram no momento antes de o servidor morrer.
Posts: 5,314
Threads: 12
Joined: Aug 2010
Reputation:
0
O mais seguro й salvar a cada modificaзгo.
Posts: 6,840
Threads: 94
Joined: Apr 2010
Reputation:
0
Lembrando:
Quando acontece algum CRASH, ou quando tenta abrir uma arquivo que nгo existe, a callback OnGameModeInit nгo й chamada...