[Ajuda] sistema casa!!
#1

Galera eu tava procurando , como fazer pro player compra so uma casa pq no gm que eu peguei pra editar, o player pode compra quantas casa ele quiser , ai eu achei esse cogido turante minha pesquisa , ai eu queria saber se e posisvel colocar esse codigo no meu GM ?

Код:
 if(strcmp(cmdtext, "/comprarcasa", true) == 0) { 
    for(new c = 0; c < MAX_CASAS; c++) 
    { 
    format(string, sizeof(string), "/Casas/casa%d.ini", c); 
    if(dini_Exists(string)){ 
   // new Float:X, Float:Y, Float:Z; 
    //GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); 
    if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"))){ 
    if(dini_Int(string, "TDono") == 0){ 
    if(GetPlayerGrana(playerid) >= dini_Int(string, "Preco")){ 
    if(GetCasas(playerid) < 1){ 
    new pname[MAX_PLAYER_NAME]; 
    GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname)); 
    dini_IntSet(string, "TDono", 1); 
    dini_Set(string, "Dono", pname); 
    GivePlayerGrana(playerid, -dini_Int(string, "Preco")); 
    new pickupid; 
    DestroyPickup(dini_Int(string, "Id")); 
    pickupid = CreatePickup(1272, 1, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"), -1); 
    dini_IntSet(string, "Id", pickupid); 
    OnPlayerCommandText(playerid, "/nascercasa"); 
    } else { 
    SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Vocк sу pode ter uma casa!"); 
    } 
    } else { 
    SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Vocк nгo tem dinheiro!"); 
    } 
    } else { 
    SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Esta casa nгo estб a venda!"); 
    } 
    } else { 
    //SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo estб em uma propriedade."); 
    } 
    } 
    } 
    return 1; 
    }
e o que eu tenho q muda pra ele ser especifico pro meu gm !! me ajudem pf
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#2

Para de fazer Double Post.
Olhe as regras antes de criar um tуpico.
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#3

suave obrigado . mais ae sabe n kk ?
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#4

Olha esse exemplo:
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/comprarcasa", true) == 0)
{
    if(dini_Int("Contas/MultiKill.ini","Casa") == 0) // Verifica se ele tem casa
    {
        SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк comprou uma casa.");
        dini_IntSet("Contas/MultiKill.ini","Casa",1); // seta que ele comprou uma casa
    }
    else
    {
        SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк jб tem uma casa.");
    }
    return 1;
}
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/vendercasa", true) == 0)
{
    if(dini_Int("Contas/MultiKill.ini","Casa") == 1) // verifica se ele nгo tem casa
    {
        SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк vendeu sua casa.");
        dini_IntSet("Contas/MultiKill.ini","Casa",0); // seta que ele nгo tem mais casa
    }
    else
    {
        SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo tem uma casa.");
    }
    return 1;
}
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#5

o MultiKill.in significa oq ?
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#6

Quote:
Originally Posted by chefaoBR
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o MultiKill.in significa oq ?
Multikill.ini no caso seria o arquivo que irб guardar os dados se ele tem casa, ou se ele nгo tem !
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