sistema casa!! -
chefaoBR - 01.06.2014
Galera eu tava procurando , como fazer pro player compra so uma casa pq no gm que eu peguei pra editar, o player pode compra quantas casa ele quiser , ai eu achei esse cogido turante minha pesquisa , ai eu queria saber se e posisvel colocar esse codigo no meu GM ?
Код:
if(strcmp(cmdtext, "/comprarcasa", true) == 0) {
for(new c = 0; c < MAX_CASAS; c++)
{
format(string, sizeof(string), "/Casas/casa%d.ini", c);
if(dini_Exists(string)){
// new Float:X, Float:Y, Float:Z;
//GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"))){
if(dini_Int(string, "TDono") == 0){
if(GetPlayerGrana(playerid) >= dini_Int(string, "Preco")){
if(GetCasas(playerid) < 1){
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
dini_IntSet(string, "TDono", 1);
dini_Set(string, "Dono", pname);
GivePlayerGrana(playerid, -dini_Int(string, "Preco"));
new pickupid;
DestroyPickup(dini_Int(string, "Id"));
pickupid = CreatePickup(1272, 1, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"), -1);
dini_IntSet(string, "Id", pickupid);
OnPlayerCommandText(playerid, "/nascercasa");
} else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Vocк sу pode ter uma casa!");
}
} else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Vocк nгo tem dinheiro!");
}
} else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Esta casa nгo estб a venda!");
}
} else {
//SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo estб em uma propriedade.");
}
}
}
return 1;
}
e o que eu tenho q muda pra ele ser especifico pro meu gm !! me ajudem pf
Re: sistema casa!! -
MultiKill - 01.06.2014
Para de fazer Double Post.
Olhe as
regras antes de criar um tуpico.
Re: sistema casa!! -
chefaoBR - 01.06.2014
suave obrigado . mais ae sabe n kk ?
Re: sistema casa!! -
MultiKill - 01.06.2014
Olha esse exemplo:
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/comprarcasa", true) == 0)
{
if(dini_Int("Contas/MultiKill.ini","Casa") == 0) // Verifica se ele tem casa
{
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк comprou uma casa.");
dini_IntSet("Contas/MultiKill.ini","Casa",1); // seta que ele comprou uma casa
}
else
{
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк jб tem uma casa.");
}
return 1;
}
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/vendercasa", true) == 0)
{
if(dini_Int("Contas/MultiKill.ini","Casa") == 1) // verifica se ele nгo tem casa
{
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк vendeu sua casa.");
dini_IntSet("Contas/MultiKill.ini","Casa",0); // seta que ele nгo tem mais casa
}
else
{
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo tem uma casa.");
}
return 1;
}
Re: sistema casa!! -
chefaoBR - 01.06.2014
o MultiKill.in significa oq ?
Re: sistema casa!! -
Alwe - 01.06.2014
Quote:
Originally Posted by chefaoBR
o MultiKill.in significa oq ?
|
Multikill.ini no caso seria o arquivo que irб guardar os dados se ele tem casa, ou se ele nгo tem !