[Projeto] Hogwarts World Online RPG Alpha 1.0

O projeto serб o melhor, vai ter muitos lugares para se explorar no mapa, muitos mesmo.

Obrigado a todos pelo apoio e pela avaliaзгo positiva do mapa.

OBS: Essa й sу uma pequena parte dele, o mapa ficarб muito maior e com muito mais objetos etc, eu tirei print sу do que eu criei no momento, mas ainda vou modificar muito esses lugares e aumentar o mapa, pois ainda falta ainda muitos lugares a serem criados.
Reply

Quote:
Originally Posted by Misterix
View Post
O projeto serб o melhor, vai ter muitos lugares para se explorar no mapa, muitos mesmo.

Obrigado a todos pelo apoio e pela avaliaзгo positiva do mapa.

OBS: Essa й sу uma pequena parte dele, o mapa ficarб muito maior e com muito mais objetos etc, eu tirei print sу do que eu criei no momento, mas ainda vou modificar muito esses lugares e aumentar o mapa, pois ainda falta ainda muitos lugares a serem criados.
O mapa estб ficando legal, sу vamos ver como a parte de programaзгo serб feita, serб um bom projeto, mais o melhor?

Boa sorte e conte com nуs!
Reply

Quote:
Originally Posted by SeV_
View Post
O mapa estб ficando legal, sу vamos ver como a parte de programaзгo serб feita, serб um bom projeto, mais o melhor?

Boa sorte e conte com nуs!
O toni, jб й um programador bem experiente, ele ta dando apoio para nуs, ele pegou o gamemode e nenhum erro foi encontrado. Mas pode ficar tranquilo que o gamemode estб em boas mгos =)
Reply

Gostei muito do mapa, realmente, SAMP nгo tem suporte б muitas coisas entгo acho que essa ideia nгo ficaria tгo divertida de jogar, mas tente, acho que se vocк ter bastante criatividade para usar funзхes que o samp fornece o servidor irб crescer.

Reply

Quote:
Originally Posted by ProKillerpa
View Post
Gostei muito do mapa, realmente, SAMP nгo tem suporte б muitas coisas entгo acho que essa ideia nгo ficaria tгo divertida de jogar, mas tente, acho que se vocк ter bastante criatividade para usar funзхes que o samp fornece o servidor irб crescer.

Realmente, estamos desafiando os limites do SAMP, mas discordo contigo quando diz que nгo vai ficar uma ideia divertida.
Reply

Quote:
Originally Posted by PT
View Post
Os mapas tao legais, agora aguardo pela parte da programaзгo para poder avaliar melhor o projeto, mas para ja tao de parabйns.
Digo o mesmo '-'
Reply

Muito bom, vou ficar bastante curioso se tiver Algo De MAGIA...
Reply

Quote:
Originally Posted by Roquee
View Post
Muito bom, vou ficar bastante curioso se tiver Algo De MAGIA...
Vai ter sim "algo de magia", inclusive alйm de ter feitiзos, terб quadribol.

Obrigado pelo comentбrio!
Reply

Parabйns! +REP
Reply

Quote:
Originally Posted by BobbMarley
View Post
Parabйns! +REP
Valeu!
Reply

Quote:
Originally Posted by MichelScripter
View Post
Mto bom ^^
Quote:
Originally Posted by KILERTRANSUDO
View Post
Boa Sorte Com O Resto Do Projeto E Parabйns Pelos Sistemas!
Thanks
Reply

Quando vou poder voar na minha vassoura hein? Quero testar logo :3
Reply

Ja estava na hora de aparecer algo diferente no SAMP Irei jogar com certeza!

Nominal quer montar na vassoura?
Reply

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vб se foder Richard xD

Pergunta isso pros seus amiguinhos do omegle que gostam de ver seus lindos mamilos :P
Reply

Se acalmem, se acalmem...estamos trabalhando bastante para lhe satisfazerem!

- Cafй com aзъcar ou sem? Hehehe
Reply

\o/ projeto legal , gostaria muito de jogar neste modo ^^ .

Vassoura voadora ? pra que se tenho uma enxada magica hehehehehe
Reply

Fiquem calmos, o projeto ainda estб vivo e continua firme e forte, estamos fazendo os mapas e os sistemas primeiro, para depois poder colocar algumas atualizaзхes aqui.

Obrigado pelo apoio pessoal, e estб ficando show os sistemas e os mapas.

Reply

Simplesmente foda.
Desde que comecei com SAMP nгo vejo um projeto desse, inovador! Espero realmente que vб para frente, boa sorte.
Reply

Galera, nгo abandonamos o projeto, sу estamos evitando de postar os sistemas para nгo haver plбgio.
Reply

Quote:
Originally Posted by LucasSantos
View Post
Galera, nгo abandonamos o projeto, sу nгo estamos postando os sistemas para evitar plбgio.
Lucas, o que vocкs fizeram com o fуrum ? apagaram?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 13 Guest(s)