14.03.2014, 17:39
Estou com um problema amigos...
eu vinha editando um GM, e sempre adiciono FilterScripts. Sу que agora, estб acontecendo o seguinte: tentei usar 2 tipos de, ambos que usam DIALOG, e com eles no server, os comandos do GAMEMODE param de funcionar. Ai eu retirei um, coloquei outro, e a mesma coisa. Quando retiro eles, os comandos do GM funcionam normalmente.
Alguem poderia me ajudar? vou postar um FS que faz isso, й o de GPS, eu coloco ele, e pronto, sу funciona os comandos dele.
Eu pensei em por tudo no GAMEMODE, sу que o GM й cheio de INCLUDES, nao estб tudo na no PAWNO principal. E as funзхes estгo diferentes tambйm, sou novato :S
o Code
Muito obrigado.
eu vinha editando um GM, e sempre adiciono FilterScripts. Sу que agora, estб acontecendo o seguinte: tentei usar 2 tipos de, ambos que usam DIALOG, e com eles no server, os comandos do GAMEMODE param de funcionar. Ai eu retirei um, coloquei outro, e a mesma coisa. Quando retiro eles, os comandos do GM funcionam normalmente.
Alguem poderia me ajudar? vou postar um FS que faz isso, й o de GPS, eu coloco ele, e pronto, sу funciona os comandos dele.
Eu pensei em por tudo no GAMEMODE, sу que o GM й cheio de INCLUDES, nao estб tudo na no PAWNO principal. E as funзхes estгo diferentes tambйm, sou novato :S
o Code
Код:
#include <a_samp> #if defined FILTERSCRIPT #endif public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) { if (strcmp("/gps", cmdtext, true, 10) == 0) { ShowPlayerDialog(playerid,3,DIALOG_STYLE_LIST,"GPS","Test1\nTest2\nTest3\nTest4\nTest5\nTest6\nDisable GPS","Selec","Close"); return 1; } return 1; } public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid) { return 1; } public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[]) { if(response) { switch(dialogid) { case 3: // dialog id { switch(listitem) { case 0:///////// LEMBRAR SEMPRE DOS NUMEROS DO CASE, CRESCENTE. { SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFC8,"One checkpoint was set up on the map to the destination."); SetPlayerCheckpoint(playerid, 1.93, 19.3, 6, 3.0); } case 1: { SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFC8,"One checkpoint was set up on the map to the destination."); SetPlayerCheckpoint(playerid, 1.93, 19.3, 6, 3.0); } case 2: { SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFC8,"One checkpoint was set up on the map to the destination."); SetPlayerCheckpoint(playerid, 1.93, 19.3, 6, 3.0); } case 3: { SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFC8,"One checkpoint was set up on the map to the destination."); SetPlayerCheckpoint(playerid, 1.93, 19.3, 6, 3.0); } case 4: { SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFC8,"One checkpoint was set up on the map to the destination."); SetPlayerCheckpoint(playerid, 1.93, 19.3, 6, 3.0); } case 5: { SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFC8,"One checkpoint was set up on the map to the destination."); SetPlayerCheckpoint(playerid, 1.93, 19.3, 6, 3.0); } case 6: { //////////////// DESABILITA O CHECK POINT SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFC8,"You has disable marker on GPS map."); DisablePlayerCheckpoint(playerid); } } } } } return 1; }