[Include] Timer Manager - SetTimer/Ex

Olб pessoal, devido ao pedido feito neste tуpico resolvi lanзar um pequeno "hotfix" de minha antiga include, Timer Manager, que somente trabalhava com SetTimer e o cуdigo estava horrнvel.

Chegou um momento em que eu decidi nгo postar mais projetos por aqui, devido a falta de valorizaзгo dos membros, e que o pessoal sу vem e fala: "Bom, parabйns". Por favor, peзo desde jб que caso for comentar, poste comentбrios construtivos, discutindo melhores lуgicas e etc.

Voltando ao assunto, pode existir lуgicas melhores, porйm fiz meio que na pressa, e devido a sua utilidade ser tгo simples, nгo vejo muitos motivos de ficar procurando melhores lуgicas, de qualquer maneira estou aberto a discussхes inteligentes e legais.

Sua utilidade й super simples, e seu uso tambйm. Ela simplesmente serve para adicionar a possibilidade de "obter" o tempo que foi passado desde que o SetTimer/SetTimerEx foi iniciado. Й totalmente compativel com SetTimer e SetTimerEx, e tambйm trabalha com timers recursivos, ou seja, com SetTimer/SetTimerEx que se repetem atй ser interrompido pela funзгo KillTimer.

Seu uso й semelhante ao SetTimer/SetTimerEx convencional, os parвmetros sгo os mesmos, vocк simplesmente deve substituir

FunзгoSubstituiзгo
SetTimerTM_SetTimer
SetTimerExTM_SetTimerEx
KillTimerTM_KillTimer
E vocк tambйm dispхe da funзгo adicional

FunзгoRetorno
GetTimerTempo em ms
Lembrando que nгo hб possibilidade de existir conflito com as funзхes nativas, ou seja, vocк pode tanto usar SetTimer nativa, quanto pode usar TM_SetTimer em um ъnico script.

Download: Pastebin
Reply

TOP ++
Reply

Bom, parabйns...

AHUEUAEHUEHAHEHAUEHUAHEHEH #GugaCunhadгo #VaiTerCopa #PapocaCabarй
Reply

Creio que vocк poderia ter adicionado a suas funзхes com o mesmo nome das funзхes originais do SA-MP apenas
redefinindo-as, claro que se nгo for querer enfatizar o sistema com sua marca.. tambйm nгo sei se seria possнvel
apenas uma opiniгo !

@enfim "Bom trabalho, parabйns" pois nгo devo deixar de parabeniza-lo pelo уtimo trabalho !
Reply

Quote:
Originally Posted by Sky_.
Посмотреть сообщение
Creio que vocк poderia ter adicionado a suas funзхes com o mesmo nome das funзхes originais do SA-MP apenas
Pensei nesta possibilidade de fazer o hook, mas como o sistema й totalmente "compatнvel" se usado juntamente com as funзхes nativas, eu nгo vi necessidade em faze-lo. Mas vou pensar melhor a respeito, obrigado pelo comentбrio.
Reply

Muito bom Gustavo, meus parabйns.

@OFF: Para ficar mais esclarecido a todos membros resolvi discutir um pouco...
O que vocк pode fazer com esse tipo de include? Aonde e quando pode ser ъtil?

Muito ъtil em sistemas de Experience que podemos salvar o tempo em MS/Milissegundos sobre a callback OnPlayerDisconnect.

Ao voltar sobre a callback OnPlayerConnect podemos prosseguir com o tempo, sendo assim ele nгo perderia seus pontos de experiencia se caso o sistema de exp (enviar ao player pontos/score a cada 10 minutos), e o jogador ficasse online por apenas 9 minutos.

Quando ele reconectar ao server assim que o timer obter 1 minuto, o Player iria ganhar seus pontos/scores. Sendo assim o jogador nгo iria perder 9 minutos jogados.
Reply

Exatamente Schocc, o seu uso vai da criatividade do programador. Por exemplo, posso usa-la para criar um sistema de dominaзгo de Gangzone, no qual caso apareзa um membro de outra organizaзгo durante a dominaзгo, a contagem pare, fazendo assim com que quem conseguir matar o outro fique com a gangzone .

Sгo vбrias possibilidades de uso, apesar de ser super simples. Pensei na possibilidade de implementar um StopTimer e ContinueTimer, mas vou deixar isto por conta de quem for usar.
Reply

Muito bom cara mesmo , O bom e que nao buga Com as funзхes nativas , usava um que bugava meu SetTimer x.x

OFF:Merece 100 reais mais eu n tenho entгo toma de presenti ai UHEUHE .

Код:
#include a_samp

main() {
    for(new reais; reais < 101; ++reais) {
        printf("seu saldo atual e %d reais", reais);
    }
}
ai censгo pra tu , meu heroi .
Reply

Nгo vou deixar de te parabenizar, entгo, Parabens Gustavo!

Mas acho que um hook seria bom, como jб falaram.. E a sua нdeia de por um StopTimer e um ContinueTimer seria interessante..

Zoaзгo: Podia por um ReviveTimer para o KillTimer kkkkk
Reply

Nгo tem necessidade de usar um hook, pensando em velocidade tambйm perderia alguma coisa...

Parabйns, уtima include. Talvez eu use.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)