[Ajuda] Comando travando o servidor
#1

Bom, nunca tive um problema como este, o comando trava o samp-server por alguns segundos, onde nгo posso fazer nada mais no servidor durante esses segundos, nгo trava o GTA e sim o processo do servidor. Fiz tambйm esse debug para calcular o tempo que executa, e ficou com 6854 ms.

Tentei outros rtc, mais ficou do mesmo jeito, o que pode ser?

Comando:
pawn Код:
CMD:rtc(playerid)
{
    new count = GetTickCount();
    print("[debug] Play");
    new bool:vehicle[MAX_VEHICLES];
    for(new j = 1; GetVehicleModel(j); ++j)
    {
        vehicle[j] = false;
        for(new i, p = GetMaxPlayers(); i < p; ++i)
        {
            if(!IsPlayerInAnyVehicle(i) || !IsPlayerConnected(i)) continue;
            if(IsPlayerInVehicle(i, j))
            {
                vehicle[j] = true;
                break;
            }
        }
        if(!vehicle[j]) SetVehicleToRespawn(j);
    }
    printf("[debug] Time taken to execute respawn: %d", GetTickCount() - count);
    return 1;
}
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#2

usa asim vai fica de boa

pawn Код:
if (strcmp("/rtc", cmdtext, true, 10) == 0) {
{
    new count = GetTickCount();
    print("[debug] Play");
    new bool:vehicle[MAX_VEHICLES];
    for(new j = 1; GetVehicleModel(j); ++j)
    {
        vehicle[j] = false;
        for(new i, p = GetMaxPlayers(); i < p; ++i)
        {
            if(!IsPlayerInAnyVehicle(i) || !IsPlayerConnected(i)) continue;
            if(IsPlayerInVehicle(i, j))
            {
                vehicle[j] = true;
                break;
            }
        }
        if(!vehicle[j]) SetVehicleToRespawn(j);
    }
    printf("[debug] Time taken to execute respawn: %d", GetTickCount() - count);
    return 1;
}
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#3

Quote:
Originally Posted by xXCallXX
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usa asim vai fica de boa

pawn Код:
if (strcmp("/autos", cmdtext, true, 10) == 0) {
{
    new count = GetTickCount();
    print("[debug] Play");
    new bool:vehicle[MAX_VEHICLES];
    for(new j = 1; GetVehicleModel(j); ++j)
    {
        vehicle[j] = false;
        for(new i, p = GetMaxPlayers(); i < p; ++i)
        {
            if(!IsPlayerInAnyVehicle(i) || !IsPlayerConnected(i)) continue;
            if(IsPlayerInVehicle(i, j))
            {
                vehicle[j] = true;
                break;
            }
        }
        if(!vehicle[j]) SetVehicleToRespawn(j);
    }
    printf("[debug] Time taken to execute respawn: %d", GetTickCount() - count);
    return 1;
}
O que vocк mudou? Sу deixou em strcmp, eu uso zcmd amigo.
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#4

sim tabem estava com isso no meu e fiz isso e ficou de boa tudo la
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#5

Quote:
Originally Posted by xXCallXX
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usa asim vai fica de boa

pawn Код:
if (strcmp("/rtc", cmdtext, true, 10) == 0) {
{
    new count = GetTickCount();
    print("[debug] Play");
    new bool:vehicle[MAX_VEHICLES];
    for(new j = 1; GetVehicleModel(j); ++j)
    {
        vehicle[j] = false;
        for(new i, p = GetMaxPlayers(); i < p; ++i)
        {
            if(!IsPlayerInAnyVehicle(i) || !IsPlayerConnected(i)) continue;
            if(IsPlayerInVehicle(i, j))
            {
                vehicle[j] = true;
                break;
            }
        }
        if(!vehicle[j]) SetVehicleToRespawn(j);
    }
    printf("[debug] Time taken to execute respawn: %d", GetTickCount() - count);
    return 1;
}
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