[Ajuda] Comando travando o servidor - Printable Version
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Comando travando o servidor -
iHarzard - 14.02.2014
Bom, nunca tive um problema como este, o comando trava o samp-server por alguns segundos, onde nгo posso fazer nada mais no servidor durante esses segundos, nгo trava o GTA e sim o processo do servidor. Fiz tambйm esse debug para calcular o tempo que executa, e ficou com 6854 ms.
Tentei outros rtc, mais ficou do mesmo jeito, o que pode ser?
Comando:
pawn Код:
CMD:rtc(playerid)
{
new count = GetTickCount();
print("[debug] Play");
new bool:vehicle[MAX_VEHICLES];
for(new j = 1; GetVehicleModel(j); ++j)
{
vehicle[j] = false;
for(new i, p = GetMaxPlayers(); i < p; ++i)
{
if(!IsPlayerInAnyVehicle(i) || !IsPlayerConnected(i)) continue;
if(IsPlayerInVehicle(i, j))
{
vehicle[j] = true;
break;
}
}
if(!vehicle[j]) SetVehicleToRespawn(j);
}
printf("[debug] Time taken to execute respawn: %d", GetTickCount() - count);
return 1;
}
Re: Comando travando o servidor -
xXCallXX - 14.02.2014
usa asim vai fica de boa
pawn Код:
if (strcmp("/rtc", cmdtext, true, 10) == 0) {
{
new count = GetTickCount();
print("[debug] Play");
new bool:vehicle[MAX_VEHICLES];
for(new j = 1; GetVehicleModel(j); ++j)
{
vehicle[j] = false;
for(new i, p = GetMaxPlayers(); i < p; ++i)
{
if(!IsPlayerInAnyVehicle(i) || !IsPlayerConnected(i)) continue;
if(IsPlayerInVehicle(i, j))
{
vehicle[j] = true;
break;
}
}
if(!vehicle[j]) SetVehicleToRespawn(j);
}
printf("[debug] Time taken to execute respawn: %d", GetTickCount() - count);
return 1;
}
Re: Comando travando o servidor -
iHarzard - 14.02.2014
Quote:
Originally Posted by xXCallXX
usa asim vai fica de boa
pawn Код:
if (strcmp("/autos", cmdtext, true, 10) == 0) { { new count = GetTickCount(); print("[debug] Play"); new bool:vehicle[MAX_VEHICLES]; for(new j = 1; GetVehicleModel(j); ++j) { vehicle[j] = false; for(new i, p = GetMaxPlayers(); i < p; ++i) { if(!IsPlayerInAnyVehicle(i) || !IsPlayerConnected(i)) continue; if(IsPlayerInVehicle(i, j)) { vehicle[j] = true; break; } } if(!vehicle[j]) SetVehicleToRespawn(j); } printf("[debug] Time taken to execute respawn: %d", GetTickCount() - count); return 1; }
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O que vocк mudou? Sу deixou em strcmp, eu uso zcmd amigo.
Re: Comando travando o servidor -
xXCallXX - 14.02.2014
sim tabem estava com isso no meu e fiz isso e ficou de boa tudo la
Re: Comando travando o servidor -
RayksonCouto - 14.02.2014
Quote:
Originally Posted by xXCallXX
usa asim vai fica de boa
pawn Код:
if (strcmp("/rtc", cmdtext, true, 10) == 0) { { new count = GetTickCount(); print("[debug] Play"); new bool:vehicle[MAX_VEHICLES]; for(new j = 1; GetVehicleModel(j); ++j) { vehicle[j] = false; for(new i, p = GetMaxPlayers(); i < p; ++i) { if(!IsPlayerInAnyVehicle(i) || !IsPlayerConnected(i)) continue; if(IsPlayerInVehicle(i, j)) { vehicle[j] = true; break; } } if(!vehicle[j]) SetVehicleToRespawn(j); } printf("[debug] Time taken to execute respawn: %d", GetTickCount() - count); return 1; }
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