[Ajuda] criar textdraw random
#1

Galera Primeiro Feliz Natal !

estou com uma duvida qui queria saber como posso criar textdraw random com

loadsc13:loadsc13 , Para ficar trocando a imagem quando o player for conectar alguem me da uma opiniгo ?
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#2

up ?
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#3

Nunca usei textdraw com imagens no entanto vocк poderia tentar fazer algo usando um timer para repetir a funзгo afim de algum tempo, e usar random com vбrias string para as definir no textdraw.

Algo assim (este cуdigo estб incompleto e й sу um exemplo, eu nгo o testei):
pawn Код:
new Images[][128] =
{ //Aqui coloque o nome da imagem
    "loadsc10:loadsc10",
    "loadsc13:loadsc13",
    "loadsc12:loadsc12"
};

public OnPlayerConnect(playerid)
{
    TextDrawShowForPlayer(playerid, TextDrawImage);
    SetTimerEx("TextDrawImageChange", 60000, true, "i", playerid); //O 60000 representa um minuto
   
    return 1;
}

forward TextDrawImageChange(playerid);
public TextDrawImageChange(playerid)
{
    TextDrawHideForPlayer(playerid, TextDrawImage);
    TextDrawSetString(TextDrawImage, Images[random(sizeof(Images))]);
    TextDrawShowForPlayer(playerid, TextDrawImage);
   
    return 1;
}
Encontrei este tуpico, talvez ajude mas no cуdigo deste tуpico a imagem irб ser random quando o jogador entra mas nгo muda enquanto estб a ser mostrado, mas talvez ajude a perceber melhor: http://forum.sa-mp.com/showpost.php?...9&postcount=28
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#4

DarkScripter
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=331395&page=3
pawn Код:
/*
            @Nome: Sprite / Exemplo
            @Crйditos: DarkScripter
*/

#include <a_samp>

new Text:Sprite0;

new Sprites[][128] =
{
    "loadsc10:loadsc10",
    "loadsuk:loadsc2",
    "loadsuk:loadsc3",
    "loadsuk:loadsc4",
    "loadsuk:loadsc5",
    "loadsuk:loadsc6",
    "loadsuk:loadsc8",
    "loadsuk:loadsc9",
    "loadsc13:loadsc13",
    "loadsc12:loadsc12"
};

public OnFilterScriptInit()
{
    Sprite0 = TextDrawCreate(-3.500, -0.500, "loadsc10:loadsc10");
    TextDrawFont(Sprite0, 4);
    TextDrawTextSize(Sprite0, 661.000, 466.000);
    TextDrawColor(Sprite0, -1);
    return 1;
}


public OnFilterScriptExit()
{
    TextDrawDestroy(Sprite0);
    return 1;
}


public OnPlayerConnect(playerid)
{
    TextDrawSetString(Sprite0, Sprites[random(sizeof(Sprites))]);
    TextDrawShowForPlayer(playerid,Sprite0);
    SetTimerEx("Unload", 60000 * 2, false, "d", playerid);
    return 1;
}

forward Unload(p); public Unload(p)
{
    TextDrawHideForPlayer(p, Sprite0);
    return true;
}
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