09.11.2013, 18:39
Boa tarde pessoal, mais uma dъvida aн!
O Meu servidor tem um sistema de checkpoints feitos para auto-escola(DMV). Ele funciona tranquilo, porйm se eu coloco outro sistema de checkpoint no servidor, como por exemplo um job entregador de pizzas, os checkpoints da auto-escola bugam, e do emprego tambйm buga por exemplo:
Digamos que eu entro no carro da auto-escola quando eu entro em um checkpoint, ele jб seta o prуximo checkpoint. Caso eu coloque algum outro tipo de checkpoint no servidor, sу aparece o primeiro CP, e os prуximos nгo aparecem mais e buga. Й como se fosse obrigatуrio apenas ter o sistema de CP da auto escola no servidor. Como eu arrumo isso? oque pode ser?
#defines
no OnPlayerCommandText
no OnPlayerEnterVehicle
no OnPlayerExitVehicle
no OnPlayerEnterCheckpoint
O Meu servidor tem um sistema de checkpoints feitos para auto-escola(DMV). Ele funciona tranquilo, porйm se eu coloco outro sistema de checkpoint no servidor, como por exemplo um job entregador de pizzas, os checkpoints da auto-escola bugam, e do emprego tambйm buga por exemplo:
Digamos que eu entro no carro da auto-escola quando eu entro em um checkpoint, ele jб seta o prуximo checkpoint. Caso eu coloque algum outro tipo de checkpoint no servidor, sу aparece o primeiro CP, e os prуximos nгo aparecem mais e buga. Й como se fosse obrigatуrio apenas ter o sistema de CP da auto escola no servidor. Como eu arrumo isso? oque pode ser?
#defines
Код:
new LicenseTest[MAX_PLAYERS]; new CP[MAX_PLAYERS];
Код:
LicenseTest[playerid] =1; CP[playerid] = 1;
Код:
if(IsDMVCar(vehicleid)) { if(!LicenseTest[playerid])
Код:
if(LicenseTest[playerid]) { DisablePlayerCheckpoint(playerid); LicenseTest[playerid] = 0; CP[playerid] = 0;
Код:
DisablePlayerCheckpoint(playerid); PlayerInfo[playerid][pCarLic] = 1; LicenseTest[playerid] = 0; CP[playerid] = 0;