[Pedido] Mudar a imagem de fundo
#1

Olб pessoal! gostaria de saber quais sгo as "ibбgens" dos loadsc4:loadsc4 ( e tambйm loadsc5:loadsc5, loadsc6:loadsc6, etc). Desde jб grato, bjao :* pra vocкs, seus gostosos (pricipalmento o AlieN_.)
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#2

Bom, pela primeira vez na vida eu vou falar isto:

Use o Search

#Off:

Eu nao consigo mandar apenas o nego procurar

Ta aн um tutorial que possa te ajudar:

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=341929
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#3

olha

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=291722

usa
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#4

Funciona assim. As imagens no GTA San Andreas, a maior parte das texturas vem dos arquivos .img exemplos (cutscene.img/gta_int.img/gta3.img/player.img) esses sгo encontrados no seguinte diretуrio:
Код:
F:\Program Files\Rockstar Games\GTA San Andreas\models\
Dentro do arquivo exemplo.img encontramos os arquivos de textura, exemplo Textura.txd e por fim o local exato aonde se encontra as imagens do jogo:
Код:
gta3.img
-------- Textura.txd    
---------------- fundo.png
---------------- topo.png
Assim como o arquivo de textura do infernus (infernus.txd) й aonde vamos encontrar as imagens do veiculo, inclusive podem ser feitas modificaзхes nas imagens.


Para criar uma imagem de fundo no GTA SA-MP faзa algo como o exemplo abaixo:
pawn Код:
/*  Dentro do arquivo mtextura.txd se localiza a imagem que queremos que apareзa como TextDraw
    em nossa tela.  */

new Text:TextDraw01;

public OnGameModeInit( ) {
    TextDraw01 = TextDrawCreate( 250.0, 400.0, "mtextura:fundo" );
    TextDrawFont( TextDraw01 , 4 );
    TextDrawTextSize(TextDraw01, 40.0, 40.0 );
    return 1;
}

Importante:
Tambйm deve lembrar de usar a funзгo TextDrawFont, com o valor 4.

E por ultimo devemos usar a funзгo TextDrawTextSize, para regular o tamanho da imagem em sobre as posiзхes x,y.
Vale lembrar que o valor a ser usado em TextDrawTextSize й conforme o tamanho(resoluзгo) da imagem!
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