[Ajuda] Ediзгo do Mapa

Quando pega um GM na internet, tem como tirar objetos colocados de uma maneiras fбcil? Ou tem que procurar a linha que cria o mesmo para apaga-lo?
Reply

Aperte CTRL + F, digite CreateObject e em seguida aperte para localizar, apуs isso vocк deve usar F3, para prosseguir com a funзгo de localizar.
Reply

Sim como localizar eu sei. Sу queria sabe se teria como deletar os objetos atravйs de um editor de Mapa. Mas bem, se й assim, terei que deletar as linhas mesmo.

Obrigado!
Reply

Se fosse a mesma palavra eu usaria CTRL+H que substitui as linhas, mas como sгo objetos esta opзгo nгo lhe serve pra nada.

@Ideia:
Da pra criar um simples programa em PAWN mesmo que processa seu arquivo .pwn e remove todas linhas com objetos.

A manipulaзгo seria simples, Deletar as linhas que tiver CreateObject atй encontrar o caractere ;

Creio que a maneira mais viбvel й remover pelo script mesmo.
Reply

Bom eu axo que vocк teria que converter os mapas para formato do MTA.

Dps colocar o mapa na pasta do MTA e editar '-'
Reply

Й, vou ter que procurar as linhas mesmo, eu estou usando Crtl+F IDObjeto, CoordenadaX
Ai eu encontro a linha e apago.

Quote:
Originally Posted by Schocc
Посмотреть сообщение
Se fosse a mesma palavra eu usaria CTRL+H que substitui as linhas, mas como sгo objetos esta opзгo nгo lhe serve pra nada.

@Ideia:
Da pra criar um simples programa em PAWN mesmo que processa seu arquivo .pwn e remove todas linhas com objetos.

A manipulaзгo seria simples, Deletar as linhas que tiver CreateObject atй encontrar o caractere ;

Creio que a maneira mais viбvel й remover pelo script mesmo.
Й, sу nгo iria dar certo porque quero tirar apenas alguns objetos que nгo gostei, e montar algo no mesmo espaзo.
Obrigado a todos por teram ajuda!
Reply

Entendi agora, o que vocк consegue fazer й usar algum FS editor de objetos, para localizar os id's dos objetos.

Por isso й sempre bom deixar as linhas de comentбrios no fim de cada objeto, quando convertemos em alguns sites ele coloca automaticamente.

A questгo seria localizar o ID, para depois vocк deletar eles do script.

Flw saindo. #luto
Reply

Eu estou usando o SA-MP: Map Construction, pois nele vocк pode abrir seu GM, que ele vai carregar todas as linhas que tem CreateObject e RemoveBuildingForPlayer. Entгo eu clico que objeto que eu quero remover, e pego as informaзхes (ID do Objeto e Cordenadas) para buscar no GM.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)