Ediзгo do Mapa -
MarcusTakeshi - 11.10.2013
Quando pega um GM na internet, tem como tirar objetos colocados de uma maneiras fбcil? Ou tem que procurar a linha que cria o mesmo para apaga-lo?
Re: Ediзгo do Mapa -
Schocc - 11.10.2013
Aperte CTRL + F, digite
CreateObject e em seguida aperte para localizar, apуs isso vocк deve usar F3, para prosseguir com a funзгo de localizar.
Sim como localizar eu sei. Sу queria sabe se teria como deletar os objetos atravйs de um editor de Mapa. Mas bem, se й assim, terei que deletar as linhas mesmo.
Obrigado!
Schocc - 11.10.2013
Se fosse a mesma palavra eu usaria CTRL+H que substitui as linhas, mas como sгo objetos esta opзгo nгo lhe serve pra nada.
@Ideia:
Da pra criar um simples programa em PAWN mesmo que processa seu arquivo .pwn e remove todas linhas com objetos.
A manipulaзгo seria simples, Deletar as linhas que tiver CreateObject atй encontrar o caractere
;
Creio que a maneira mais viбvel й remover pelo script mesmo.
iDreak - 11.10.2013
Bom eu axo que vocк teria que converter os mapas para formato do MTA.
Dps colocar o mapa na pasta do MTA e editar '-'
Й, vou ter que procurar as linhas mesmo, eu estou usando Crtl+F IDObjeto, CoordenadaX
Ai eu encontro a linha e apago.
Quote:
Originally Posted by Schocc
Se fosse a mesma palavra eu usaria CTRL+H que substitui as linhas, mas como sгo objetos esta opзгo nгo lhe serve pra nada.
@Ideia:
Da pra criar um simples programa em PAWN mesmo que processa seu arquivo .pwn e remove todas linhas com objetos.
A manipulaзгo seria simples, Deletar as linhas que tiver CreateObject atй encontrar o caractere ;
Creio que a maneira mais viбvel й remover pelo script mesmo.
|
Й, sу nгo iria dar certo porque quero tirar apenas alguns objetos que nгo gostei, e montar algo no mesmo espaзo.
Obrigado a todos por teram ajuda!
Schocc - 11.10.2013
Entendi agora, o que vocк consegue fazer й usar algum FS editor de objetos, para localizar os id's dos objetos.
Por isso й sempre bom deixar as linhas de comentбrios no fim de cada objeto, quando convertemos em alguns sites ele coloca automaticamente.
A questгo seria localizar o ID, para depois vocк deletar eles do script.
Flw saindo. #luto
Eu estou usando o SA-MP: Map Construction, pois nele vocк pode abrir seu GM, que ele vai carregar todas as linhas que tem CreateObject e RemoveBuildingForPlayer. Entгo eu clico que objeto que eu quero remover, e pego as informaзхes (ID do Objeto e Cordenadas) para buscar no GM.