[Ajuda] chamar uma text3D
#1

eu nunca mexi com text3D mas hoje estive a fazer uns codigos e estou a presisar de usar textdraw. eu gravei a textdraw numa variavel e gostava de chamar essa textdraw quando eu usar esta funзao Create3DTextLabel
eu tentei meter no lugar do argumento de texto so que disse que o argumento era invalido entao estou a perguntar aqui a voces.
Obrigado a quem ajudar.
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#2

Nгo entendi, vocк que que mostra um Textdraw cada vez que criar um 3D text ?
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#3

ta se voce mostrasse o que tem e o que quer fazer, talvez podesse ser mais facil..

mas devera ser algo tipo isto

pawn Код:
public OnGameModeInit()
{
    Create3DTextLabel(NOMEDESUAVARIAVEL, 0x008080FF, 30.0, 40.0, 50.0, 40.0, 0, 0);
    return 1;
}
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#4

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Originally Posted by PT
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ta se voce mostrasse o que tem e o que quer fazer, talvez podesse ser mais facil..

mas devera ser algo tipo isto

pawn Код:
public OnGameModeInit()
{
    Create3DTextLabel(NOMEDESUAVARIAVEL, 0x008080FF, 30.0, 40.0, 50.0, 40.0, 0, 0);
    return 1;
}
Na verdade o primeiro parвmetro й o texto. Deve-se criar a variбvel tipo Text3D e entгo atribuir а ela o ID do texto 3d atravйs da funзгo.
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#5

zpain e os que responderem muito obrigada a variavel tem de ser do tipo text3D e ja resolvi meu problema
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#6

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Originally Posted by zPain
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Na verdade o primeiro parвmetro й o texto. Deve-se criar a variбvel tipo Text3D e entгo atribuir а ela o ID do texto 3d atravйs da funзгo.
exato e texto imagine que ele tem

pawn Код:
#define NOMEDESUAVARIAVEL "ola lindos"
caso nao seja

pawn Код:
NOMEDESUAVARIAVEL = Create3DTextLabel(NOMEDESUAVARIAVEL, 0x008080FF, 30.0, 40.0, 50.0, 40.0, 0, 0);
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