SA-MP Forums Archive
[Ajuda] chamar uma text3D - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] chamar uma text3D (/showthread.php?tid=464719)



chamar uma text3D - caoraivoso3 - 18.09.2013

eu nunca mexi com text3D mas hoje estive a fazer uns codigos e estou a presisar de usar textdraw. eu gravei a textdraw numa variavel e gostava de chamar essa textdraw quando eu usar esta funзao Create3DTextLabel
eu tentei meter no lugar do argumento de texto so que disse que o argumento era invalido entao estou a perguntar aqui a voces.
Obrigado a quem ajudar.


Re: chamar uma text3D - [THs]ShadoW - 18.09.2013

Nгo entendi, vocк que que mostra um Textdraw cada vez que criar um 3D text ?


Re: chamar uma text3D - PT - 18.09.2013

ta se voce mostrasse o que tem e o que quer fazer, talvez podesse ser mais facil..

mas devera ser algo tipo isto

pawn Код:
public OnGameModeInit()
{
    Create3DTextLabel(NOMEDESUAVARIAVEL, 0x008080FF, 30.0, 40.0, 50.0, 40.0, 0, 0);
    return 1;
}



Re: chamar uma text3D - zPain - 18.09.2013

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
ta se voce mostrasse o que tem e o que quer fazer, talvez podesse ser mais facil..

mas devera ser algo tipo isto

pawn Код:
public OnGameModeInit()
{
    Create3DTextLabel(NOMEDESUAVARIAVEL, 0x008080FF, 30.0, 40.0, 50.0, 40.0, 0, 0);
    return 1;
}
Na verdade o primeiro parвmetro й o texto. Deve-se criar a variбvel tipo Text3D e entгo atribuir а ela o ID do texto 3d atravйs da funзгo.


Re: chamar uma text3D - caoraivoso3 - 18.09.2013

zpain e os que responderem muito obrigada a variavel tem de ser do tipo text3D e ja resolvi meu problema


Re: chamar uma text3D - PT - 18.09.2013

Quote:
Originally Posted by zPain
Посмотреть сообщение
Na verdade o primeiro parвmetro й o texto. Deve-se criar a variбvel tipo Text3D e entгo atribuir а ela o ID do texto 3d atravйs da funзгo.
exato e texto imagine que ele tem

pawn Код:
#define NOMEDESUAVARIAVEL "ola lindos"
caso nao seja

pawn Код:
NOMEDESUAVARIAVEL = Create3DTextLabel(NOMEDESUAVARIAVEL, 0x008080FF, 30.0, 40.0, 50.0, 40.0, 0, 0);