07.09.2013, 18:39
Olб galera, eu estava codando meu gm, e pedi algumas ajudas para aumentar/diminuir os danos das armas, tive algumas ideias mais existe um problema no code.
As vezes, os tiro de metralhadora que sгo rapidos bugam e fazem com quк, o colete da pessoa encha de novo.
Como posso resolver isso ?
pawn Код:
if (weaponid == 1 || weaponid == 2 || weaponid == 3 || weaponid == 4 || weaponid == 5 || weaponid == 6 || weaponid == 7 || weaponid == 10 || weaponid == 11 || weaponid == 12 || weaponid == 13 || weaponid == 14 || weaponid == 15) // Taco de golf, porrete entre outros.
{
new Float:life;
GetPlayerHealth(damagedid,life);
SetPlayerHealth(damagedid,life - 10);
}
if (weaponid == 8 || weaponid == 9) // Serra e katana
{
new Float:life;
GetPlayerHealth(damagedid,life);
SetPlayerHealth(damagedid,life - 30);
}
if (weaponid == 24) // Desert Eagle
{
new Float:Colete;
GetPlayerArmour(damagedid,Colete);
if(Colete > 0)
{
SetPlayerArmour(damagedid,Colete - 20);
}
else
{
SetPlayerHealth(damagedid,1);
}
}
if (weaponid == 32 || weaponid == 29 || weaponid == 28) // Sub Metralhadoras
{
new Float:Colete,Float:life;
GetPlayerArmour(damagedid,Colete);
if(Colete >= 0)
{
SetPlayerArmour(damagedid,Colete - 45);
}
else
{
GetPlayerHealth(damagedid,life);
SetPlayerHealth(damagedid,life - 100);
}
}
if (weaponid == 31 || weaponid == 30) // Metralhadoras
{
new Float:Colete,Float:life;
GetPlayerArmour(damagedid,Colete);
GetPlayerHealth(damagedid,life);
if(Colete > 0)
{
SetPlayerArmour(damagedid,Colete - 60);
}
else
{
SetPlayerHealth(damagedid,life - 100);
}
}
Como posso resolver isso ?