[Ajuda] Novos danos nas armas. - Printable Version
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Novos danos nas armas. -
davi54723 - 07.09.2013
Olб galera, eu estava codando meu gm, e pedi algumas ajudas para aumentar/diminuir os danos das armas, tive algumas ideias mais existe um problema no code.
pawn Код:
if (weaponid == 1 || weaponid == 2 || weaponid == 3 || weaponid == 4 || weaponid == 5 || weaponid == 6 || weaponid == 7 || weaponid == 10 || weaponid == 11 || weaponid == 12 || weaponid == 13 || weaponid == 14 || weaponid == 15) // Taco de golf, porrete entre outros.
{
new Float:life;
GetPlayerHealth(damagedid,life);
SetPlayerHealth(damagedid,life - 10);
}
if (weaponid == 8 || weaponid == 9) // Serra e katana
{
new Float:life;
GetPlayerHealth(damagedid,life);
SetPlayerHealth(damagedid,life - 30);
}
if (weaponid == 24) // Desert Eagle
{
new Float:Colete;
GetPlayerArmour(damagedid,Colete);
if(Colete > 0)
{
SetPlayerArmour(damagedid,Colete - 20);
}
else
{
SetPlayerHealth(damagedid,1);
}
}
if (weaponid == 32 || weaponid == 29 || weaponid == 28) // Sub Metralhadoras
{
new Float:Colete,Float:life;
GetPlayerArmour(damagedid,Colete);
if(Colete >= 0)
{
SetPlayerArmour(damagedid,Colete - 45);
}
else
{
GetPlayerHealth(damagedid,life);
SetPlayerHealth(damagedid,life - 100);
}
}
if (weaponid == 31 || weaponid == 30) // Metralhadoras
{
new Float:Colete,Float:life;
GetPlayerArmour(damagedid,Colete);
GetPlayerHealth(damagedid,life);
if(Colete > 0)
{
SetPlayerArmour(damagedid,Colete - 60);
}
else
{
SetPlayerHealth(damagedid,life - 100);
}
}
As vezes, os tiro de metralhadora que sгo rapidos bugam e fazem com quк, o colete da pessoa encha de novo.
Como posso resolver isso ?
Re: Novos danos nas armas. -
Juniiro3 - 07.09.2013
Poem:
PHP код:
publc OnPlayerTakeDamage (playerid, issuerid, Float:amount, weaponid ) {
switch ( weaponid ) {
case 1: {
amount = 50.0 ; //Exemplo
}
case 2: {
amount = 50.0 ; // Exemplo
}
}
return 1;
}
Re: Novos danos nas armas. -
davi54723 - 08.09.2013
Poderia fazer 1 code com 1 dos que eu fiz ali em cima ? pra eu ter uma base ?
Valeu.