19.07.2013, 23:27
Bom, os carros vips do meu server nao salvam ! Queria que quando o cara Digitasse /veiculo comprar Criasse uma Pasta em ScriptFiles Logico assim: CarrosVips/%s.ini ai essa variavel seria o nick do player qye comprou, e dentro fosse criado Tipo:
Nick=Mr_Brownstone // Nick do comprador
IDVeiculo=300 // ID do veiculo que ele comprou
E quando ele logasse ele iria verificar essa pasta e Setar no RG dele, acho que assim seria um sistema de salvamento bom.
Comandos:
public que Checa e que estб fail
Em DOF2
+REP pra quem ajudar.
Nick=Mr_Brownstone // Nick do comprador
IDVeiculo=300 // ID do veiculo que ele comprou
E quando ele logasse ele iria verificar essa pasta e Setar no RG dele, acho que assim seria um sistema de salvamento bom.
Comandos:
Код:
if(strcmp(tmp, "comprar", true) == 0) { if(IsPlayerConnected(playerid)) { if(PlayerInfo[playerid][pVIP] <= 1 && PlayerInfo[playerid][pSocio] <= 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um jogador VIP/Socio"); return 1; } for(new i = 0; i < sizeof(CarInfo); i++) { if(CarInfo[i][ownedvehicle] == vehid) { if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] != 1 && PlayerInfo[playerid][pVIP] < 1 && PlayerInfo[playerid][pSocio] < 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Sу pode ter 1 carro vip !"); return 1; } if(PlayerInfo[playerid][pCarKey2] != 0 && PlayerInfo[playerid][pSocio] < 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Sу pode ter 2 carros vip's !"); return 1; } if(CarInfo[i][cOwned]==1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Este carro VIP/Socio jб tem dono"); return 1; } if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] == 0) { if(GetPlayerMoney(playerid) >= CarInfo[i][cValue]) { PlayerInfo[playerid][pCarKey] = GetPlayerVehicleID(playerid); PlayerInfo[playerid][pVeiculo] = i; CarInfo[i][cOwned] = 1; CarOffered[playerid]=0; GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); strmid(CarInfo[i][cOwner], sendername, 0, strlen(sendername), 999); GivePlayerMoney(playerid,-CarInfo[i][cValue]); GameTextForPlayer(playerid, "~w~Parabens~n~Voce comprou esse Carro VIP!", 5000, 3); PlayerPlaySound(playerid, 1147, 0.0, 0.0, 0.0); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "parabens pela sua compra !"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /veiculo ajuda para ver os comandos"); TogglePlayerControllable(playerid, 1); SaveCars(); } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo tem dinheiro para isso!"); } return 1; } if(PlayerInfo[playerid][pCarKey2] == 0) { if(PlayerInfo[playerid][pSocio] < 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Apenas Sуcios podem ter dois carros vips."); return 1; } if(GetPlayerMoney(playerid) >= CarInfo[i][cValue]) { PlayerInfo[playerid][pCarKey2] = GetPlayerVehicleID(playerid); PlayerInfo[playerid][pVeiculo2] = i; CarInfo[i][cOwned] = 1; CarOffered[playerid]=0; GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); strmid(CarInfo[i][cOwner], sendername, 0, strlen(sendername), 999); GivePlayerMoney(playerid,-CarInfo[i][cValue]); GameTextForPlayer(playerid, "~w~Parabens~n~Voce comprou esse Carro Socio!", 5000, 3); PlayerPlaySound(playerid, 1147, 0.0, 0.0, 0.0); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "parabens pela sua compra !"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /veiculo ajuda para ver os comandos"); TogglePlayerControllable(playerid, 1); SaveCars(); } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo tem dinheiro para isso!"); } return 1; } } } } return 1; }
Код:
public CheckOwner(playerid) { if(IsPlayerConnected(playerid)) { // Veiculos new var03=0; for(new i = 1; i < sizeof(CarInfo); i++) { new playername[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid,playername,sizeof(playername)); if(strcmp(playername,CarInfo[i][cOwner],true)==0) { if(PlayerInfo[playerid][pVeiculo] == 0) { PlayerInfo[playerid][pCarKey] = CarInfo[i][cOwner]; PlayerInfo[playerid][pVeiculo] = CarInfo[i][cOwner]; } if(PlayerInfo[playerid][pVeiculo2] == 0 && PlayerInfo[playerid][pVeiculo] != i) { PlayerInfo[playerid][pCarKey2] = CarInfo[i][cOwner]; PlayerInfo[playerid][pVeiculo2] = CarInfo[i][cOwner]; } var03=1; } } if(var03 == 0) { PlayerInfo[playerid][pCarKey] = 0; PlayerInfo[playerid][pVeiculo] = 0; PlayerInfo[playerid][pCarKey2] = 0; PlayerInfo[playerid][pVeiculo2] = 0; } } return 1; }
+REP pra quem ajudar.