Sistema de Carros. -
MrBrownstone - 19.07.2013
Bom, os carros vips do meu server nao salvam ! Queria que quando o cara Digitasse /veiculo comprar Criasse uma Pasta em ScriptFiles Logico assim: CarrosVips/%s.ini ai essa variavel seria o nick do player qye comprou, e dentro fosse criado Tipo:
Nick=Mr_Brownstone // Nick do comprador
IDVeiculo=300 // ID do veiculo que ele comprou
E quando ele logasse ele iria verificar essa pasta e Setar no RG dele, acho que assim seria um sistema de salvamento bom.
Comandos:
Код:
if(strcmp(tmp, "comprar", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(PlayerInfo[playerid][pVIP] <= 1 && PlayerInfo[playerid][pSocio] <= 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um jogador VIP/Socio");
return 1;
}
for(new i = 0; i < sizeof(CarInfo); i++)
{
if(CarInfo[i][ownedvehicle] == vehid)
{
if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] != 1 && PlayerInfo[playerid][pVIP] < 1 && PlayerInfo[playerid][pSocio] < 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Sу pode ter 1 carro vip !");
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pCarKey2] != 0 && PlayerInfo[playerid][pSocio] < 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Sу pode ter 2 carros vip's !");
return 1;
}
if(CarInfo[i][cOwned]==1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Este carro VIP/Socio jб tem dono");
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] == 0)
{
if(GetPlayerMoney(playerid) >= CarInfo[i][cValue])
{
PlayerInfo[playerid][pCarKey] = GetPlayerVehicleID(playerid);
PlayerInfo[playerid][pVeiculo] = i;
CarInfo[i][cOwned] = 1;
CarOffered[playerid]=0;
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
strmid(CarInfo[i][cOwner], sendername, 0, strlen(sendername), 999);
GivePlayerMoney(playerid,-CarInfo[i][cValue]);
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Parabens~n~Voce comprou esse Carro VIP!", 5000, 3);
PlayerPlaySound(playerid, 1147, 0.0, 0.0, 0.0);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "parabens pela sua compra !");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /veiculo ajuda para ver os comandos");
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
SaveCars();
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo tem dinheiro para isso!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pCarKey2] == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pSocio] < 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Apenas Sуcios podem ter dois carros vips.");
return 1;
}
if(GetPlayerMoney(playerid) >= CarInfo[i][cValue])
{
PlayerInfo[playerid][pCarKey2] = GetPlayerVehicleID(playerid);
PlayerInfo[playerid][pVeiculo2] = i;
CarInfo[i][cOwned] = 1;
CarOffered[playerid]=0;
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
strmid(CarInfo[i][cOwner], sendername, 0, strlen(sendername), 999);
GivePlayerMoney(playerid,-CarInfo[i][cValue]);
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Parabens~n~Voce comprou esse Carro Socio!", 5000, 3);
PlayerPlaySound(playerid, 1147, 0.0, 0.0, 0.0);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "parabens pela sua compra !");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /veiculo ajuda para ver os comandos");
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
SaveCars();
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo tem dinheiro para isso!");
}
return 1;
}
}
}
}
return 1;
}
public que Checa e que estб fail
Код:
public CheckOwner(playerid)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
// Veiculos
new var03=0;
for(new i = 1; i < sizeof(CarInfo); i++)
{
new playername[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid,playername,sizeof(playername));
if(strcmp(playername,CarInfo[i][cOwner],true)==0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pVeiculo] == 0)
{
PlayerInfo[playerid][pCarKey] = CarInfo[i][cOwner];
PlayerInfo[playerid][pVeiculo] = CarInfo[i][cOwner];
}
if(PlayerInfo[playerid][pVeiculo2] == 0 && PlayerInfo[playerid][pVeiculo] != i)
{
PlayerInfo[playerid][pCarKey2] = CarInfo[i][cOwner];
PlayerInfo[playerid][pVeiculo2] = CarInfo[i][cOwner];
}
var03=1;
}
}
if(var03 == 0)
{
PlayerInfo[playerid][pCarKey] = 0;
PlayerInfo[playerid][pVeiculo] = 0;
PlayerInfo[playerid][pCarKey2] = 0;
PlayerInfo[playerid][pVeiculo2] = 0;
}
}
return 1;
}
Em DOF2
+REP pra quem ajudar.
Re: Sistema de Carros. -
MrBrownstone - 19.07.2013
Й obvio que naquele 1 que postei que tem "Comprar" Tem o comando /veiculo que digita /veiculo comprar, oque estб fail e o sistema de salvamento mesmo.
Re: Sistema de Carros. -
SinCityRoleplay - 19.07.2013
Boas, o melhor que posso e te indicar um systema de carros que funciona com montes de gm's Pm me .
Re: Sistema de Carros. -
MrBrownstone - 19.07.2013
Ja te contatei PM mais vc nao responde..
Enfim, alguem ajuda ?
Re: Sistema de Carros. -
MrBrownstone - 20.07.2013
Ninguem.. --'
Re: Sistema de Carros. -
MrBrownstone - 20.07.2013
Affs pqp ninguem, quem for fazer faзa em DINI, nao consegui converter pra DOF2