[Ajuda] Mensagem para todos: 'player' acabou de se conectar
#1

Olб, sou novato alguem pode me mostrar o cуdigo para mostrar a mensagem:
O "Player'' acabou de se conectar



"player":nome do jogador
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#2

Olб amigo aki na wiki samp tem
https://sampwiki.blast.hk/wiki/OnPlayerConnect


ou se preferir
pawn Код:
new string[55], pName[MAX_PLAYER_NAME]; //Cria as variaveis
GetPlayerName(playerid,pName,MAX_PLAYER_NAME); // pega o nome do player e armazena na variбvel PName
format(string,sizeof string,"O %s acabou de se conectar",pName); // Formata a Variavel string com mensagem e o nome do player
SendClientMessageToAll(0xFFFFFFAA,string); // Manda mensagem para todos
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#3

Manual Pawn Iniciantes, iPsBruno
Pawn Book, Willian Luigi
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#4

pawn Код:
new string[128]; // Declara uma string ( TExto )
    new Nome[24]; // Declara nome do player
    GetPlayerName(playerid, Nome, 24); // Pega o nome do player que entrou.
    format(string, sizeof(string),"Senhor: %s Entrou no servidor.",Nome); // Formata a string com os dados acima
    SendClientMessageToAll(0xFFB400FF, string); // Quando alguem conectar ele mandarб mensagem acima.
Peguei da minha gm,fiz o cуdigo para um tuto sу que achei simples.
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#5

Eu tava pensando... Sera que tem como colocar isso dentro de um comando tipo /entrousaiu ai ativa/desativa ?
Se sim alguem sabe falar oque й preciso fazer
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#6

Quote:
Originally Posted by ViniKuliveguisky
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Eu tava pensando... Sera que tem como colocar isso dentro de um comando tipo /entrousaiu ai ativa/desativa ?
Se sim alguem sabe falar oque й preciso fazer

pawn Код:
new bool:gEntrada;

public OnPlayerConnect(playerid)
{
    if (gEntrada)
    {
        new sStr[40];
        format(sStr, 40, "%s acabou de se conectar.", getName(playerid));
        SendClientMessageToAll(-1, sStr);
    }
    return 1;
}

public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
    if (gEntrada)
    {
        new sStr[40];
        format(sStr, 40, "%s saiu do servidor.", getName(playerid));
        SendClientMessageToAll(-1, sStr);
    }
    return 1;
}

public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
    if (!strcmp(cmdtext, "/entrousaiu"))
    {
        gEntrada = !gEntrada;
        return 1;
    }
    return 0;
}

stock getName(playerid)
{
    new snn[24];
    GetPlayerName(playerid, snn, sizeof(snn));
    return snn;
}


Dб pra dar uma tapeada no comando tambйm, pra nгo ficar simples...
Exemplo:
pawn Код:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
    if (!strcmp(cmdtext, "/entrousaiu"))
    {
        gEntrada = !gEntrada;
        if (gEntrada) SendClientMessage(playerid, -1, "Mensagens de entrada/saнda ativadas.");
        else SendClientMessage(playerid, -1, "Mensagens de entrada/saнda desativadas.")
        return 1;
    }
    return 0;
}
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#7

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
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pawn Код:
new bool:gEntrada;

public OnPlayerConnect(playerid)
{
    if (gEntrada)
    {
        new sStr[40];
        format(sStr, 40, "%s acabou de se conectar.", getName(playerid));
        SendClientMessageToAll(-1, sStr);
    }
    return 1;
}

public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
    if (gEntrada)
    {
        new sStr[40];
        format(sStr, 40, "%s saiu do servidor.", getName(playerid));
        SendClientMessageToAll(-1, sStr);
    }
    return 1;
}

public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
    if (!strcmp(cmdtext, "/entrousaiu"))
    {
        gEntrada = !gEntrada;
        return 1;
    }
    return 0;
}

stock getName(playerid)
{
    new snn[24];
    GetPlayerName(playerid, snn, sizeof(snn));
    return snn;
}


Dб pra dar uma tapeada no comando tambйm, pra nгo ficar simples...
Exemplo:
pawn Код:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
    if (!strcmp(cmdtext, "/entrousaiu"))
    {
        gEntrada = !gEntrada;
        if (gEntrada) SendClientMessage(playerid, -1, "Mensagens de entrada/saнda ativadas.");
        else SendClientMessage(playerid, -1, "Mensagens de entrada/saнda desativadas.")
        return 1;
    }
    return 0;
}
Dei umas adaptadas aqui com o switch(reason) =D

Vlw mano +rep
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