[Ajuda] Sistema de Carros.
#1

Bom, os carros vips do meu server nao salvam ! Queria que quando o cara Digitasse /veiculo comprar Criasse uma Pasta em ScriptFiles Logico assim: CarrosVips/%s.ini ai essa variavel seria o nick do player qye comprou, e dentro fosse criado Tipo:
Nick=Mr_Brownstone // Nick do comprador
IDVeiculo=300 // ID do veiculo que ele comprou

E quando ele logasse ele iria verificar essa pasta e Setar no RG dele, acho que assim seria um sistema de salvamento bom.
Comandos:
Код:
if(strcmp(tmp, "comprar", true) == 0)
		{
		    if(IsPlayerConnected(playerid))
		    {
            	if(PlayerInfo[playerid][pVIP] <= 1 && PlayerInfo[playerid][pSocio] <= 1)
				{
					SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um jogador VIP/Socio");
					return 1;
   				}
		        for(new i = 0; i < sizeof(CarInfo); i++)
		        {
					if(CarInfo[i][ownedvehicle] == vehid)
					{
						if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] != 1 && PlayerInfo[playerid][pVIP] < 1 && PlayerInfo[playerid][pSocio] < 1)
						{
							SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Sу pode ter 1 carro vip !");
							return 1;
						}
						if(PlayerInfo[playerid][pCarKey2] != 0 && PlayerInfo[playerid][pSocio] < 1)
						{
							SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Sу pode ter 2 carros vip's !");
							return 1;
						}
						if(CarInfo[i][cOwned]==1)
						{
						    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Este carro VIP/Socio jб tem dono");
						    return 1;
						}
						if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] == 0)
						{
							if(GetPlayerMoney(playerid) >= CarInfo[i][cValue])
							{
								PlayerInfo[playerid][pCarKey] = GetPlayerVehicleID(playerid);
								PlayerInfo[playerid][pVeiculo] = i;
								CarInfo[i][cOwned] = 1;
								CarOffered[playerid]=0;
								GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
								strmid(CarInfo[i][cOwner], sendername, 0, strlen(sendername), 999);
								GivePlayerMoney(playerid,-CarInfo[i][cValue]);
								GameTextForPlayer(playerid, "~w~Parabens~n~Voce comprou esse Carro VIP!", 5000, 3);
								PlayerPlaySound(playerid, 1147, 0.0, 0.0, 0.0);
								SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "parabens pela sua compra !");
								SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /veiculo ajuda para ver os comandos");
								TogglePlayerControllable(playerid, 1);
								SaveCars();
							}
							else
							{
								SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк nгo tem dinheiro para isso!");
							}
							return 1;
						}
 				    	if(PlayerInfo[playerid][pCarKey2] == 0)
						{
							if(PlayerInfo[playerid][pSocio] < 1)
							{
								SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Apenas Sуcios podem ter dois carros vips.");
								return 1;
							}
							if(GetPlayerMoney(playerid) >= CarInfo[i][cValue])
							{
								PlayerInfo[playerid][pCarKey2] = GetPlayerVehicleID(playerid);
								PlayerInfo[playerid][pVeiculo2] = i;
								CarInfo[i][cOwned] = 1;
								CarOffered[playerid]=0;
								GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
								strmid(CarInfo[i][cOwner], sendername, 0, strlen(sendername), 999);
								GivePlayerMoney(playerid,-CarInfo[i][cValue]);
								GameTextForPlayer(playerid, "~w~Parabens~n~Voce comprou esse Carro Socio!", 5000, 3);
								PlayerPlaySound(playerid, 1147, 0.0, 0.0, 0.0);
								SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "parabens pela sua compra !");
								SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /veiculo ajuda para ver os comandos");
								TogglePlayerControllable(playerid, 1);
								SaveCars();
							}
							else
							{
								SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк nгo tem dinheiro para isso!");
							}
							return 1;
						}
					}
				}
			}
			return 1;
		}
public que Checa e que estб fail

Код:
public CheckOwner(playerid)
{
	if(IsPlayerConnected(playerid))
	{
 		// Veiculos
 		new var03=0;
	    for(new i = 1; i < sizeof(CarInfo); i++)
	    {
	        new playername[MAX_PLAYER_NAME];
	        GetPlayerName(playerid,playername,sizeof(playername));
	        if(strcmp(playername,CarInfo[i][cOwner],true)==0)
			{
			    if(PlayerInfo[playerid][pVeiculo] == 0)
			    {
                    PlayerInfo[playerid][pCarKey] = CarInfo[i][cOwner];
                    PlayerInfo[playerid][pVeiculo] = CarInfo[i][cOwner];
				}
				if(PlayerInfo[playerid][pVeiculo2] == 0 && PlayerInfo[playerid][pVeiculo] != i)
			    {
	            	PlayerInfo[playerid][pCarKey2] = CarInfo[i][cOwner];
	            	PlayerInfo[playerid][pVeiculo2] = CarInfo[i][cOwner];
				}
				var03=1;
	        }
 		}
		if(var03 == 0)
		{
			PlayerInfo[playerid][pCarKey] = 0;
	    	PlayerInfo[playerid][pVeiculo] = 0;
	    	PlayerInfo[playerid][pCarKey2] = 0;
	    	PlayerInfo[playerid][pVeiculo2] = 0;
   		}
	}
	return 1;
}
Em DOF2

+REP pra quem ajudar.
Reply
#2

Й obvio que naquele 1 que postei que tem "Comprar" Tem o comando /veiculo que digita /veiculo comprar, oque estб fail e o sistema de salvamento mesmo.
Reply
#3

Boas, o melhor que posso e te indicar um systema de carros que funciona com montes de gm's Pm me .
Reply
#4

Ja te contatei PM mais vc nao responde..
Enfim, alguem ajuda ?
Reply
#5

Ninguem.. --'
Reply
#6

Affs pqp ninguem, quem for fazer faзa em DINI, nao consegui converter pra DOF2
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)