16.07.2013, 13:28
Entгo pessoal, eu to querendo saber como faзo pra restringir um diбlogo para os players que morreram fora do evento.
Ex:
Tal player morreu no evento, quando ele spawnar irб aparecer um diбlogo dizendo "Deseja retornar ao evento?". Se ele clicasse em "sim", obviamente seria levado ao evento novamente. E se clicar em "nгo", ficaria no local de spawn normalmente e nгo seria levado ao evento.
public OnPlayerDeath:
public OnDialogResponse:
Entгo, como eu crio uma restriзгo para mandar esse diбlogo para apenas os players que morreram no evento? Obrigado!
Ex:
Tal player morreu no evento, quando ele spawnar irб aparecer um diбlogo dizendo "Deseja retornar ao evento?". Se ele clicasse em "sim", obviamente seria levado ao evento novamente. E se clicar em "nгo", ficaria no local de spawn normalmente e nгo seria levado ao evento.
public OnPlayerDeath:
Код:
new str[256]; public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) { if(Minigun[playerid] == true && Minigun[killerid] == true) { GivePlayerMoney(killerid, 5000); format(str, sizeof(str), "", playerid); format(str, sizeof(str), "You want to return to the Minigun Event?", playerid); format(str, sizeof(str), "", playerid); ShowPlayerDialog(playerid, DialogReturnToEvent, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Assassin's City TDM - Minigun Event", str, "Yes", "Not"); } return 1; }
Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[]) { if(dialogid == DialogReturnToEvent) { if(response) { new rand = random(sizeof(RandomSpawnEventoMinigun)); SetPlayerPos(playerid, RandomSpawnEventoMinigun[rand][0], RandomSpawnEventoMinigun[rand][1], RandomSpawnEventoMinigun[rand][2]); SetPlayerFacingAngle(playerid, RandomSpawnEventoMinigun[rand][3]); ResetPlayerWeapons(playerid); SetPlayerHealth(playerid, 100); SetPlayerArmour(playerid, 100); GivePlayerWeapon(playerid, 38, 99999); return 1; } else { SetPlayerArmour(playerid, 0); SetPlayerHealth(playerid, 100); SpawnPlayer(playerid); } } return 1; }