[Ajuda] Radar e Login.
#1

Bom dia galera *-* um cara me ajudo no skype mais nгo ensinou direito se alguйm puder me ajudar,
olhe as img:


O meu radar diz o seguinte :
Vocк foi pego correndo acima da velocidade permitida.

O meu login diz :
Seja Bem Vindo
Status: Registrado/Nгo Registrado
Samp: 0.3x
Insira a senha para registrar/Insira a senha para logar.

Se alguйm puder ajudar eu fazer isso, eu vou ficar muito agradecido.
= Eu quero fazer igual os dб img.
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#2

Pera ai, o seu radar pega vocк quando vocк ta na tela do login?
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#3

Nгo, eu estou tentando fazer isso que vocк viu nas imgs, mais estou com muita dificuldade ;x.
Quero fazer igual as img entende? , no login ... , e no radar...
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#4

Poderia passar o cуdigo da бrea de registro/login do seu script?
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#5

//OK
#define TXT_DialogRegisterTitle "#" // Define the title-message on top of the register-dialog
#define TXT_DialogRegisterMsg "Seja Bem Vindo.\nStatus: Nгo Registrado\nSamp 0.3x \n Insira uma senha para se registrar, no servido:" // Define the actual message in the register-dialog
#define TXT_DialogRegisterButton1 "Registrar" // Define the text on the "register" button for the register-dialog
#define TXT_AccountRegistered "Voce Criou uma Conta Com Sucesso !"
#define TXT_RegisterEnterValidPassword "Digite uma Senha Valida Para se Registrar:"
#define TXT_PlayerMustRegister "Para Entrar voce Precisa se Registrar, voce Foi Kickado"
//OK
#define TXT_DialogLoginTitle "#" // Define the title-message on top of the login-dialog
#define TXT_DialogLoginMsg "Seja Bem Vindo.\nStatus: Registrado\nSamp 0.3x \nInsira sua senha para Logar no servido:" // Define the actual message in the login-dialog
#define TXT_DialogLoginButton1 "logar" // Define the text on the "login" button for the login-dialog
#define TXT_LoggedIn "Voce Foi Logado Com Sucesso! Seja Bem Vindo Novamente ao #!"
#define TXT_WrongPassword "Voce digitou a Senha errado e Foi Kickado"
#define TXT_LoginEnterValidPassword "Digite uma Senha para Logar:"
#define TXT_PlayerMustLogin "Para Entrar e Preciso Logar, voce Foi Kickado"
#define TXT_FailedLoginProperly "Voce nao Logou Corretamente e foi Kickado"
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#6

Quote:
Originally Posted by dannreis
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//OK
#define TXT_DialogRegisterTitle "#" // Define the title-message on top of the register-dialog
#define TXT_DialogRegisterMsg "Seja Bem Vindo.\nStatus: Nгo Registrado\nSamp 0.3x \n Insira uma senha para se registrar, no servido:" // Define the actual message in the register-dialog
#define TXT_DialogRegisterButton1 "Registrar" // Define the text on the "register" button for the register-dialog
#define TXT_AccountRegistered "Voce Criou uma Conta Com Sucesso !"
#define TXT_RegisterEnterValidPassword "Digite uma Senha Valida Para se Registrar:"
#define TXT_PlayerMustRegister "Para Entrar voce Precisa se Registrar, voce Foi Kickado"
//OK
#define TXT_DialogLoginTitle "#" // Define the title-message on top of the login-dialog
#define TXT_DialogLoginMsg "Seja Bem Vindo.\nStatus: Registrado\nSamp 0.3x \nInsira sua senha para Logar no servido:" // Define the actual message in the login-dialog
#define TXT_DialogLoginButton1 "logar" // Define the text on the "login" button for the login-dialog
#define TXT_LoggedIn "Voce Foi Logado Com Sucesso! Seja Bem Vindo Novamente ao #!"
#define TXT_WrongPassword "Voce digitou a Senha errado e Foi Kickado"
#define TXT_LoginEnterValidPassword "Digite uma Senha para Logar:"
#define TXT_PlayerMustLogin "Para Entrar e Preciso Logar, voce Foi Kickado"
#define TXT_FailedLoginProperly "Voce nao Logou Corretamente e foi Kickado"
Isso nгo й cуdigo de registro que precisamos.

E quando for colocar um cуdigo coloque entre [*pawn] Codigo aqui [*/pawn] SEM *
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#7

Quote:
Originally Posted by AlucardSnow
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Isso nгo й cуdigo de registro que precisamos.

E quando for colocar um cуdigo coloque entre [*pawn] Codigo aqui [*/pawn] SEM *
A sim vou mandar o codigo certo entгo. Desculpe.
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#8

pawn Код:
new Name[MAX_PLAYER_NAME], NewPlayerMsg[128], HouseID;
    SetPVarInt(playerid, "PVarMoney", 0);
    SetPVarInt(playerid, "PVarScore", 0);
 GetPlayerName(playerid, Name, sizeof(Name));
    GetPlayerName(playerid, APlayerData[playerid][PlayerName], 24);
 format(NewPlayerMsg, 128, TXT_PlayerJoinedServer, Name, playerid);
    SendClientMessageToAll(0xFFFFFFFF, NewPlayerMsg);
    if (PlayerFile_Load(playerid) == 1)
    {
        if (APlayerData[playerid][BanTime] < gettime())
            ShowPlayerDialog(playerid, DialogLogin, DIALOG_STYLE_PASSWORD, TXT_DialogLoginTitle, TXT_DialogLoginMsg, TXT_DialogLoginButton1, TXT_DialogButtonCancel);
        else
        {
            ShowRemainingBanTime(playerid);
            Kick(playerid);
        }
    }
    else
        ShowPlayerDialog(playerid, DialogRegister, DIALOG_STYLE_PASSWORD, TXT_DialogRegisterTitle, TXT_DialogRegisterMsg, TXT_DialogRegisterButton1, TXT_DialogButtonCancel);
    for (new HouseSlot; HouseSlot < MAX_HOUSESPERPLAYER; HouseSlot++)
    {
        HouseID = APlayerData[playerid][Houses][HouseSlot];
        if (HouseID != 0)
            HouseFile_Load(HouseID, true);
    }
Esse й o codigo correto ?
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#9

eu nгo sei muito mais acho que e pra postar o
pawn Код:
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
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#10

Quote:
Originally Posted by Cromado
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eu nгo sei muito mais acho que e pra postar o
pawn Код:
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
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