[Include] MSi - Master Server Includes
#1


- Нndice
  • O que й
  • Quem a criou
  • Includes
  • Download
- O que й:
Master Server Includes й uma biblioteca de includes criada com o objetivo de facilitar, modernizar e aprimorar a maneira com que os scripts sгo feitos. A MSi estб em constante desenvolvimento, ou seja, novas includes serгo lanзadas conforme o tempo. Ela foi criada para ser usada em qualquer script, independente do gкnero contextual.
- Quem a criou:
A MSi foi criada e desenvolvida inicialmente por Lуs e Larceny
- Includes:
A MSi й composta atualmente de 7 includes:
  1. msi_business:
    Adiciona funзхes para criaзгo e manipulaзгo de empresas no jogo, permitindo a um jogador comprar, vender e personalizar sua empresa, adicionando fundos e etc...

    Tуpico - Tutorial
  2. msi_groups:
    Adiciona funзхes para de manipulaзгo de grupos, para jogadores. Vocк pode separar admins, gangs, policiais entre outros em grupos diferentes para utilizar funзхes especнficas para cada um.

    Tуpico
  3. msi_logs:
    Adiciona funзхes para criaзгo e manipulaзгo de logs sem qualquer dificulde.

    Tуpico
  4. msi_neon:
    Adiciona funзхes para de criar e anexar objetos luminosos а veнculos como se fossem neons.

    Tуpico
  5. msi_radars:
    Adiciona funзхes para criaзгo e manipulaзгo de radares no jogo, ao jogador passar pelo radar com velocidade acima da permitida uma callback serб chamada, onde vocк pode decidir o que acontece ao jogador.

    Tуpico - Tutorial
  6. msi_utils:
    Adiciona funзхes e macros para simplificar e ajudar a escrever cуdigos mais rapidamente.

    Tуpico
  7. msi_zones:
    Adiciona funзхes para criaзгo e manipulaзгo de gangzones no jogo, podendo altera-las dinamicamente e verificar quando um jogador entra e sai de uma zona.

    Tуpico - Tutorial
- Download:
Clique aqui para fazer o download da ъltima versгo disponнvel (v1.0.4)
Reply
#2

Curti, Parabйns Lуs.
Reply
#3

Lуs, curti bastante a idйia, alйm de facilitar muito aos scripters, os cуdigos sгo de fбcil entendimento, inclusive, tive uma breve ideia, vendo o tуpico do Larceny, me deu uma Breve ideia, para utilizar em meu sistema que estou criando
Reply
#4

Excelente biblioteca, parabйns a vc Lуs e ao Larceny.
Reply
#5

Belo trabalho dos criadores.
irei usar, pode ter certeza,
Abraзos !
Reply
#6

Уtimo trabalho, parabйns.
Reply
#7

Nice Lуs & Larceny, й uma boa ideia. Jб fiz uma include pessoal pra mim contendo boas funзхes que eu criava ou encontrava aqui no fуrum. Realmente isso facilita como tambйm й ъtil para quem estб fazendo o/um script.

Congrats bro ! REP
Reply
#8

pastebin que й bom nada
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by leonardo1434
View Post
pastebin que й bom nada
й um conjunto de includes (: .
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by AmericanStyle'™
View Post
й um conjunto de includes (: .
Mas sу postaram uma, que inclusive nгo olhei, por falta de pastebin.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)